Final

95 11 0
                                    

Oficialmente sendo o dia 3, a grande decisão seria tomada, quem seria o vencedor desses jogos.

Fernando e Nataniel se encontram, o último parecendo bem transtornado, com fortes olheiras e sangue seco espalhado por todo seu rosto. Ele corre em direção com a faca manchada de sangue para atacar o Fer, que se assusta com a cena e volta a correr para seu acampamento.

Fernando é mais rápido, conseguindo despistar o outro por alguns segundos, chegando onde havia montado sua fogueira e deixado sua pequena faca. Ele escuta os passos de Nataniel se aproximando, se escondendo atrás de uma árvore. Quando o homem passa por si, sem notar a sua presença, Fer fecha os olhos e tenta enfiar a faca bem no crânio do outro com toda força, porém o outro consegue se desviar por um triz.

Percebendo que não acertou o alvo, Fernando abre seus olhos rapidamente e recua rapidamente, escapando de uma facada que nem percebeu que estava chegando. Ambos estavam cansados e feridos, quase nem tinham forças para lutar,mas qualquer hesitação causaria a morte.

Fernando tentava ganhar espaço para achar outra oportunidade de atacar Nataniel, enquanto este continuava avançando com os olhos arregalados e um sorriso meio psicopata. Por estar andando de costas, Fer acaba tropeçando e caindo no chão, o que deu oportunidade de fincar a faca no peito do outro.

Mesmo com a facada que levou, Fernando não desiste, jogando-se no outro e tentando acertar um golpe em meio ao desespero, antes que a vida se esvaísse completamente de seu corpo. Sua faca passa de raspão no braço do outro, mas não faz muito estrago antes que desmaiasse pela perda de sangue. Para garantir que estava morto, Nataniel esfaqueia seu coração várias vezes, ainda sentindo o olhar julgador de Joui atrás de si.

Diferente das outras vezes, em que a alucinação apenas o observava, esse Joui se aproximou de Nataniel, revelando que suas mãos e ombro direito estavam enfaixados. As faixas que cobriam os lugares onde deveriam estar os machucados estavam sujos de terra e sangue, principalmente as de suas mãos.

Nataniel murmurava freneticamente que aquilo não era real, afastando-se da assombração, que apenas o observava sem falar nada. Logo, o loiro se vê encurralado quando suas costas são paradas por um tronco de árvore. Ao dirigir o olhar para o outro, vê este empunhando uma katana em sua mão esquerda, parecendo sentir dor ao segurar o cabo da espada.

Nataniel fecha seus olhos, na esperança de quando abrisse eles, Joui não estaria mais ali, porém ele vê que isso estava incorreto ao sentir algo metálico e afiado tocando em seu pescoço e a abrir os olhos apenas para encarar Joui fincar a lâmina em sua garganta.

Antes que entendesse o que realmente estava acontecendo, Nataniel começa a engasgar com seu próprio sangue, soltando a faca em sua mão e caindo aos pés de Joui, que no fim de tudo, não era apenas uma alucinação.

Mantendo-se em pé apenas pela adrenalina, Joui observa o outro parar de respirar, sem acreditar que ainda estava vivo. Enquanto estava preso, havia visto seus amigos falando para não desistir, para provar que ele não era inútil. Apesar de ser apenas ele delirando com a perda de sangue, sentiu-se motivado o suficiente para conseguir soltar suas mãos da árvore, ainda estando espetadas pelas facas.

Depois disso, ele recebeu um kit de primeiros socorros de um patrocinador desconhecido, o que ajudou a estancar o sangramento, apesar de ainda sentir seu corpo inteiro dolorido. Joui acabou encontrando uma katana e decidiu continuar caçando os tributos, porém tentando ser o mais silencioso possível, já que não estava em condições de lutar.

Ele havia encontrado Fernando e Nataniel lutando, mas decidiu esperar um dos dois saírem vitoriosos, para intervir. Surpreendentemente, Nataniel não tentou atacá-lo, provavelmente achando que era apenas coisa de sua cabeça.

Ao ser anunciado como vencedor, a adrenalina deixa o seu corpo, fazendo com que o mesmo desmaiasse, mas não antes de chorar de tristeza, desespero, alívio, alegria, um misto de emoções que nem conseguia explicar.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 - 𝐀𝐎𝐏/𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐫𝐚𝐳𝐞𝐬 𝐀𝐔 🎉
𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐧𝐨𝐫𝐦𝐚𝐢𝐬 - 𝐀𝐎𝐏/𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐕𝐨𝐫𝐚𝐳𝐞𝐬 𝐀𝐔Onde histórias criam vida. Descubra agora