Claro que toda decepção amorosa, mesmo que eu não amasse Derek, pedia duas coisas: fossa e farra.
Tinha deixado de lado aquela coisa de esperar definitivamente o príncipe encantado, e o próximo cara que entrasse na minha vida seria apenas pra me divertir. Já que estava tendo a oportunidade de ter caras tão “gatos”, como dizia Trisha e Carmem, ia me aproveitar deles e não me sentir aproveitada.
Não vou mentir o sexo com Derek tinha sido maravilhoso, diria até elegante como ele era, mas diferente do que tinha sido com Enrico e muito inferior do que Elly era.
Alias Elly, ainda era um ponto de interrogação na minha cabeça. Aquela mensagem ainda estava no meu celular, e quando o momento fossa caiu sobre mim, eu recorria ao pedaço dele que tinha.
- Prima, para com essa melancolia digna das nossas novelas! – Realmente estava fazendo papel de “Marimar” em alguma novela antiga, como a mocinha ofendida e enganada. Carmem estava ficando sem paciência com esse meu momento “drama”, e Trisha fingia que não via.
- Eu não quero. Deixa-me em paz Carmem.
- Não deixo porra nenhuma, o CD da Adele já deve estar furado cacete, de tanto que ouvimos aqui, sem contar que sua voz não é lá aquelas coisas. – ela estava sentada no balcão, me olhando com firmeza enquanto eu estava deitada no sofá.
- E daí? Eu gosto dela... E por isso que ouço ela, e eu estou... Bem.
- E você uma péssima mentirosa. Sabe por que você esta assim? Porque deixou um cara maravilhoso escapar dos seus dedos, porque achava que ia perder a oportunidade de ganhar a bolsa e ser o que sempre sonhou ser... – desviei o olhar dela e continuei olhando para meu celular -... Aí aparece o gato do seu instrutor de dança, com tudo o que tem direito e graças a sua ex-galinha, vaca, namorada, você perde a bolsa que já tava no papo. E sabe o que você faz?
- Não quero saber... – ela tinha razão e eu não queria ouvir.
- Você fica se fazendo de coitada, e eu ODEIO isso e você sabe, bem como sua prima e aparentemente única pessoa inteligente nessa casa...
- Eu ouvi isso... – gritou Trisha do quarto.
-... Enfim como dizia, vou fazer o que toda mulher amiga e pessoa sã deve fazer. Você tem duas escolhas: Tequila ou Vodka! Qual vai ser sua chata?
- Nenhuma. – peguei a almofada e me cobri com ela. Aquelas palavras me perseguiam. Saco!
- Então vão ser as duas... Venha!
Ela deve ter uma concepção muuuuuito errada de PESSOA SÃ, porque me arrastou até o quarto e contra a minha vontade, (quer dizer até queria sair, mas tava fazendo charminho), me arrumei e coloquei a melhor roupa no estilo “to na pista baby” que ela tinha.
Chegamos a um bar, beira da praia, onde tinha musica alta, bebida rolando solta e caras gatos, muitos deles.
Tá, não vou ser hipócrita. Eu queria outra pessoa, e ele estava longe de mim, e eu era orgulhosa demais pra assumir isso pra mim e pra ele, alem do mais, nem sabia se ele ainda me queria. Então na terceira tequila, e quinta musica já estava no estado “facinho, facinho”, sem sentir nada.
Era a ultima sexta feira antes das férias de final de ano, e eu ainda não tinha decidido o que fazer sobre a dança, nem se passaria o final de ano na Califórnia ou se ia visitar minha mãe, que até aquele momento, tinha se acalmado e voltado a falar comigo. Mas por hora o que tinha decidido era apenas curtir, trocando os lamentos de Adele, pela a agitação de David Guetta.
- Ooooohhhh Sometimes... – eu estava muito louca, ok. Então praticamente fiquei escapando de um cara para outro, conforme a música continuava trocando, Carmem tinha dado uma escapada com um cara, e Trisha só Deus sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, e Meu Dedo Podre
RomanceVocê já fez escolhas ruins? Já tomou um passo na sua vida e se viu fazendo coisas que não queria? Quantas pessoas erradas já passaram por sua vida? Esta é um leve e louca curta história de Lana, garota sonhadora que tinha um dedinho pra lá de podre...