A celebração é oficialmente iniciada, os cumprimentos aos noivos se encerra e finalmente podem se distrair com os convidados no centro do salão, enquanto os garçons se preparam para servir o banquete.
Leonardo e Tatiane protagonizam uma divertida coreografia que provoca amigos e convidados a participar, todos vão para a pista de dança, que fica pequena para tantas pessoas.
Os recém-casados estão felicíssimos e vão de mesa em mesa para conversar com seus convidados, agradecendo pela presença dos amigos, cineastas, produtores, editores e admiradores que acumularam ao longo desses meses.
Logo o banquete é servido, um momento importante porque é a primeira refeição que farão como casados, por isso todos estão prestando atenção em Michele e Ricardo, que são os primeiros a ser servidos e a desfrutar desse jantar saboroso, sob aplausos de todos.
Banqueteamos com alegria por esse momento auspicioso e ao som de músicas que nos fazem ter pressa de voltar para a pista de dança.
— Acho que não somos apenas nós que temos pressa. – Vivian diz e ri.
— Pressa do que? – Samara pergunta.
— De dançar, olha aquela família se balançando como nós. – Tatiane diz.
— Eu quero é comer! – Samara diz e põe um bocado de masala beans na boca.
— Uau, que apetite sua esposa tem, Enzo, imagine quando estiver grávida. – Dani diz.
— Quem sabe isso seja logo – Enzo diz e ri — Vamos dançar?
Terminamos a refeição e voltamos para a pista de dança, nos divertimos até o momento da saída dos noivos para suas núpcias, momento em que os padrinhos devem sair para acompanhar o casal até sua nova suíte.
Entramos com a Michele e notamos o quanto está trêmula, peço que se sente no centro da cama para que possamos arrumar seu sari.
— O que eu faço agora? Estou tão nervosa como se fosse a primeira vez. – Michele diz.
— Deixe ele te conduzir, como ele faz no palco, nossos cavalheiros sempre sabem o que fazer nesses momentos... Venha, vamos passar um pouco mais de itar, essa essência deixará seu marido inebriado de paixão. – digo.
— Precisamos ir, eles estão chegando. – Samara avisa.
— Se acalme, vai dar tudo certo. – Carol diz.
Vamos saindo da suíte quando vemos Pati e os outros homens na porta e Ricardo caminhando em nossa direção, nos despedimos e saímos apressadas.
Os padrinhos voltam para a festa e as madrinhas ficam espiando pela fechadura, enquanto meu marido e eu retornamos para os nossos aposentos.
Pati me pega no colo e sobe as escadas rapidamente, me fazendo tapar a boca para não gargalhar da sua expressão de quem está fazendo uma travessura.
Começamos a nossa noite na suíte secundária, danço para ele e deixo que ele tire meu sari, então o faço deitar na cama e continuo dançando até ver seus olhos transbordando de desejo, suas mãos já percorrem meu corpo nu...
— Dança comigo? – digo e ele sorri com volúpia.
Dançamos e nos amamos intensamente.
Tomamos um banho demorado e vamos para a nossa suíte master, nos amamos sem pressa alguma, depois da nossa festa particular, cochilamos.
Acordamos cedo para cumprir os rituais com os recém-casados, nos arrumamos e descemos, encontramos nossos amigos no hall, os cumprimentamos e seguimos juntos para o salão de refeições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas Do Coração - A Ascensão
RomanceLivro 3 da Série: Dos Corações Partidos Ao Êxtase. Sinopse: Adaptar-se a uma nova vida exigem de Weenny escolhas diárias que parecem contradizer-se com tudo o que ela sempre desejou. O pronunciamento do Imperador, elevando-a a uma posição que jamai...