A Valsa

956 68 3
                                    

Algumas horas Antes
Sina narr
Estou no meu quarto, deitada na cama pensando sobre os meus pais, eu quero vê-los mas não sei ir até a floresta. E teria que ir escondida .

Amélia: Majestade - diz entrando no meu quarto, Amélia é minha ajudante, me ajuda com vestido, sapatos, cabelo, maquiagem entre outras coisas.  Eu tenho três ajudantes, Amélia, Flora e Layla elas são super gentis . - Esta na hora do SPA real - Amo esse SPA, um jeito para eu relaxar .

Me levanto, e a companho até o SPA. Vejo minhas irmãs e primas, tiro a roupa e entro na banheira .

Si: Oi -  a banheira estava cheia de espumas, e tinha cheiro de rosas

Shiv: Si - me olha, cada uma tinha sua própria banheira - Esta bem ?

Si: Mais o menos

Layla: Senhoritas as Unhas - tiro minha duas mãos de dentro da banheira, esticou o braços para a Amélia e Flora, Layla faz minhas unhas do Pé .

So: Vi um retrato da Mamãe- sorrio - Aonde tem mas ?

Jo: Na Sala, de Retratos, tem vários

Any: De todos daqui da família real, agora vai ter um de vocês também- elas sorriem

Flora: Que cor de unha você deseja ? - Flora é a  mas tímida, ela é um amor

Si: De sua Preferência- ela assente, fecho os olhos sinto Layla passar um pincel no meu rosto, ela está aplicando a máscara facial e depois coloca os  pepinos nos meus olhos . Relaxo a paro de pensar nos meus pais .

Depois do banho relaxado, agora é a massagem e o tratamento de pele. Elas cobriram um pouco das minhas costas, e minhas coxas, tampando a minha bunda . Uma faz massagem nos meus pés e perna, a outra minhas costas, enquanto a outra prepara os cremes para eu usar, depois delas passarem os cremes e tudo mas. Coloco meu roupão de ceda dourado, e volto para o meu quarto, tomo um outro banho, estou cherando a rosas com baunilha. 

Elas começam a me pentear, e me maquiar, depois me ajudam a colocar o vestido, e o salto . Coloco um par de brincos e um colar de minha mãe. 

Ajudantes: Esta Linda! - sorrio,elas me acompanham até a porta do salão real, Shiv e Sofya já foram apresentadas.

Si: Oi - digo assim que Jo para ao meu lado - Esta maravillosa

Jo: Digo o mesmo - eles abrem o portão

Afonso: Princesa Sina e Sua irmã Joalin- Nós apresenta, vamos pra frente e sorrimos, descemos as escadas e subimos no pequeno " Palco " que tinha lá .

Antônio: Um prinde a Volta das princesas - Falso, todos levantam as taças

Todos: Um prinde - começa a tocar uma música, escolhi Flora para me acompanhar no Baile hoje, Amélia queria ver seu filho, e Layla está com um rapaz .

Flora: Majestade- se curva

Si: Sabe que não precisa ser curvar para mim- ela ri - E me chame de Sina - ela assente

Flora: Você tem que conhecer os príncipes, parece que os tíos de vocês estão repensando com quem irão casar - a olho surpresa

Si: Como Sabe disso ? - ela abaixa a cabeça

Flora: Desculpe Majestade, ouvir uma conversa dos seus tios

Si: Esta tudo bem - Um príncipe aparece

Flora: Este é o princípe Conrado ! - ele se aproxima e beija a minha mão, ele não era tão bonito

Conrado: Princesa - ele cospe as palavras, passo a mão no meu rosto, ele começa de falar de algo chato, só sei que estou quase dormindo, danço com ele, que pisou em meu pé 6 vezes, aí meus dedinhos.  Depois venho outros pior do que ele, uma babo no meu vestido, o outro quase espirra na minha cara sorte que eu desviei, agora vou para o último. 

Flora: Esse é o Princípe Jacob, irmão mas novo do Rei Morris - quando vai se curvar eu o paro

Si: Por favor não se curve - ele se levantou e sorrio mesmo com a máscara o sorriso dele era encantador, ele beija minha mão, me arrepio com seus lábios em minha mão

Jacob: Espero que não esteja cansada, para dançar - sua voz rouca, me lembrava de Noah

Si: Não estou cansada, para dançar com você- ele estende a mão, a pego, fomos para o centro do salão, os olhares foram  para nós. 

A música começa, nos movemos em sintonia .

Si: Até agora, você é o único que sabe dançar - ele ri

Jacob: Até agora, você é a única que me interessou - o olho de conto

Si: Então Princípe Jacob - ele sorri - Pretende se casar comigo

Jacob: Sim, mas sei que você não quer - ele é o primeiro a dizer isso - Não vou forçá-la a casar-se comigo - sorrio

Si: Você é diferente, me entende- ele ri

Jacob: Mas do que os outros - me pega pela cintura e me levanta no ar, sorrio, ouço a plausos, ele me gira e se aproxima mas - Aodoro seu sorriso - Queria ver o seu rosto .

Dançamos mais de uma música....

𝙏𝙝𝙚 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora