Bônus

909 55 8
                                    

4 anos depois ....
Ana Narr
O que eu posso dizer sobre esses quatro anos, Stella e Lunnah estão com 3 anos de idade e estão dando muito trabalho, Aidan fica mimando elas.

A primeira fala delas foi mama, e depois Papa, agora eu estou aqui parada e chocada com o que eu ouvi.

Stella: Porra

Ana: Quem te ensinou isso ?

Stella: Papa - olho pro Aidan

Aidan: Eu não, foi o teu tio - Dou uns tapa nele - Aí amor, eu sou inocente

Escuto um barulho vindo da cozinha, corro até lá e vejo a Lunnah com um biscoito, e o pote no chão aberto. 

Ana: Lunnah que bagunça - pego ela no colo - Vêem você e sua irmã vão tomar banho - pego a Stella - E você - Aidan me olha - Vai limpar a cozinha e tirar o lixo

Aidan: Tá já vou - o olho feio

Ana: AGORA ! - ele se levanta e vai fazer as coisas que eu mandei, já tô pedindo para ele tira o lixo faz uma semana. 

Subo para o quarto e dou banho nas meninas, eu queria ver o bebê das meninas, e elas.

Lunnah: Mama - a olho, pego duas roupinhas iguais mais cores  diferente para ninguém se confundir  quer dizer o Aidan - Biscoto

Ana: Não nada de biscoito, Stella ! - tiro o controle da sua boca - Não pode por na boca

Stella: Bob lonja 

Ana: Se eu por Bob lonja vocês ficam quetinhas? - Ela bate palma - Vou considerar como um Sim - Coloco Bob Esponja para elas que assistam atentamente. 

Saio do quarto e vou fazer a mamadeira, Aidan estava terminando de limpar a cozinha. Entro na mesma e começo a fazer as mamadeiras, sinto suas mãos em volta da minha cintura .

Aidan: Você tá estressada - beija o meu pescoço

Ana: Culpa sua - ele nega - Acho que vamos para o castelo

Aidan: É O Bailey mandou uma mensagem e disse que o wi-fi pega melhor lá - rio

Ana: Vamos chamar o Lamar e a Heyoon ?

Aidan: Sim - me dá um selinho, pego as mamadeiras e subo elas continuam do mesmo jeito que eu sair .

Stella e Lunnah

Pego a elas e Aidan a bolsa, ele pega a Lunnah e saímos andando até o portal, que aliás tem dois, nos fechamos o do esgoto, e o outro que era em uma casa abandonada era o nosso novo  portal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a elas e Aidan a bolsa, ele pega a Lunnah e saímos andando até o portal, que aliás tem dois, nos fechamos o do esgoto, e o outro que era em uma casa abandonada era o nosso novo  portal .

Lamar e Heyoon já estavam lá, passamos pelo portal, ficamos andando até uma luz branca aparecer e fecharmos os olhos, abro a outra  porta e dou de cara com a Sabina.

Saby: Ana ! - ela me abraça -Yoon - a abraça também - Oi fofinhas - diz pra ser bebês

Ana: Como está o pessoal

Saby: Vai começar o jantar em família, podem ir assim - ela nos puxa pra fora da biblioteca, fomos até o salão, vejo as meninas com o bebês no colo e Pepe segurando um - Olha quem tá aqui - eles olham pra gente .

Si: Ana - ela dá o Bebê pro Noah igual, Any e Jo

Any: Que saudades- diz me abraçando

Jo: Elas cresceram rápido- beija a bochecha das minhas filhas .

Si: Vêem vamos jantar - Aidan está conversando com os meninos, me sento. 

Daniel: Tá agora agente pode comer, pelo amor de Deus - rimos

Shiv: Amor - bate nele

So: Sim agora podemos- começamos a comer .

Jo Narr
Depois de acabarmos de comer e conversar, saio com o Bailey para o nosso castelo, Sara esta dormindo, esse é o nome das minha filha .

Quando chegamos, Fomos para o Quarto coloquei a bebê no berço, e me deitei ao lado de Bailey , que me abraça e deixa um beijo na minha cabeça. 

Bay: Te amo - sorrio

Jo: Também Te amo ! - pego no sono abraçada com ele .

Saby Narr
Falei para a Ana e o Aidan dormirem aqui no castelo e ficar um tempo aqui, a Ana concordou .

Ana: Ele é a sua cara - diz para o Arthur

Saby: Sim, mas ele tem a personalidade do Pepe - rimos - Depois de tudo o que aconteceu com a gente, nos merecemos isso tudo

Ana: Tem razão .

Pepe: Vêem vamos brincar de Mímica - nos fomos até eles, e ficamos nos divertindo.

Daqui pra frente só felicidade por favor .....

𝙏𝙝𝙚 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora