Any narr
Hoje eu e as meninas vamos tirar a Sofya e a Shivani no castelo, a Ana ainda está arrasada por causa do bebê e eu já tenho em mente quem possa ter feito isso.Peguei o meu cavalo eu fui com a Joalin, cavalgamos até o castelo, entramos pelos fundos tinha dois guardas na porta do quarto da minha irmã. Peguei uma pedra que tinha ali e quebrei uma das janelas, eles correram para la.
Peguei a chave mestra no meu bolso e abri a porta, Shivani se levanta rápidamente.
Shiv: Any ? - sem tempo peguei sua mão
Any: Vem vamos rápido ! - fechei a porta e tranquei - Papai e Mamãe estão animados para ver você - ela sorri, corremos até o cavalo a ajudei subir, esperei por Sofya e Joalin. Que logo apareceram e subiram no outro cavalo, saímos rápido dali e voltamos para o outro castelo .
Ao chegar lá Sina abriu a porta e deu uma abraço na Sofya e depois a Shiv, deu passagem para nós entrarmos quando entramos meus pais se levantavam . Minha mãe chorando caminhou até a Shiv e a abraçou igual ao meu pai, sorri, Josh veio até mim .
Josh: Esta tudo bem ? - assinto
Fui para o quarto da Ana, Sabina estava lá.
Saby: Tudo certo ?
Any: Sim, eles não desconfiam
Ana: Não precisam fazer isso - suspiro
Any: Vamos sair a noite ! E tentar voltar de Manhã, se não voltarmos de uma desculpa - A Ana assente - Vamos trazer a sua bebê de volta- Ela abraça agente .
[ ... ]
Me levantei da cama lentamente para não fazer barulho, andei pisando nas pontas do pé, foi lá pra fora e peguei o meu cavalo. Saby aparece logo em seguida e sobe em seu cavalo, fomos em direção ao castelo o que eu posso dizer ?
Desconfio que o meu tio tenha pegado a Bebê, então nós queremos saber o plano deles não acho que agiram sozinhos .
Entramos pelos os fundos olhamos ao redor e não tinha nem um guarda, fomos até a sala do trono e nos escondemos .
Antônio: Cadê a Criança? - Sabia !
Xxxxx: Esta em baixo do castelo - Quem é ela ?
Vander: Quando iremos atacar ?
Xxxxx: Daqui a uma semana
Antônio: Ótimo! - ele sorri, depois de ouvir mais um pouco, fomos sair mais demos de cara com dois guardas.
Any: Oi !? - eles seguram os nossos braços e levam para mesma sala que estávamos
Guarda: Chefe! - meu tio se levanta sorrindo
Antônio: Olha se não as minhas sobrinhas favoritas - sorri cínico.....
Desculpa estar sumida mais as minhas ligações não param aí eu não tenho tempo de escrever foi Mal, mais assim eu vou tentar postar o máximo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙝𝙚 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙨
AdventureEm um reino, quatro Princesas educadas, lindas, meigas, tem que se casar mesmo não amando essa pessoa, perderam as irmãs quando tinham 3 anos de idade, elas têm esperanças que estejam vivas . Em Nova York as duas princesas perdidas, são pessoas nor...