Give my daughter back! Final battle

822 58 4
                                    

Ana narr
Saby e Any ainda não chegaram, e todo mundo está acordado disse que elas estão no campo eles acreditaram mais já estão desconfiando . Sai para o campo vê se elas estavam a caminho, olhei ao redor, dois  guardas passou conversando .

Xxxxx: As princesas estão no castelo ?

Xxxxx: Sim, estão presas - arregalou os olhos e saio correndo para o castelo de volta, entro igual um furacão. 

Aidan: Tá bem ? - ele se aproxima

Narissa: Que cara é essa ?

Ana: Ah Any e A Saby foram capturadas - todos aparecem na sala

Todos: O QUE ? - gritam juntos

Ana: É ...

Josh: Quando elas saíram ?

Ana: Ontem enquanto estávamos dormindo- sorriu sem graça

Pepe: Vou atrás delas - disse saindo

Si: O que? Não..... espera - ele ignorou ela

Josh: Tchau !!

Jo: Josh ! - chama a atenção dele, que ignora - Se eles vão nos também- elas saiem e o resto do pessoal

Aidan: Amor você fica ! - cruzó os braços- Quer dizer você que decide ! - saio na sua frente, nossos pais vêem atrás. 

Narissa: Não podem ir !

Ana: Mãe cuida da Lunnah, vamos ficar bem eu prometo- beijo sua testa e abraço o meu pai

William: Cuida dela - diz pro Aidan

Aidan: Prometo ! - saímos atrás dos outros .

Narr
Todos saíram em disparada, Any e Saby estavam bravas e tristes, Saby esperta tentou cortar as cordas com um a faca que ela pegou enquanto comia . Any olhava para a Saby, que fazia força para cortar .

Any: Consiguió? - ela nega

Guarda: Ei, ei, ei - chama a atenção delas - calem a boca - Saby finalmente consiguió , fez um gesto pra Any

Any: Ei! Eu quero ir ao banheiro ! - o Guarda caminha até ela, Saby enfia a faca em sua costas- AÍ! - Saby Solta a Any apressada, levantam e saíram correndo .

Dois guardas olharam pra elas .

Guarda: EI VOCÊS DUAS ! - grita as meninas correm para a direita

Saby: Continua correndo ! - Saby solta a corda que tinha na parede, uma grade cai e prende os dois guardas lá. 

Any continuou correndo e trombou em  alguém!

Josh: Any? - a abraça

Any: Que bom te ver - Saby corre até o Pepe e pula no seu colo

Pepe: Oi ! - da um selinho nela

Saby: Temos que sair rápido, tem guardas atrás de nós. 

Com a Ana e o Aidan ....

Eles andavam pelo o corredor,olhando para ver se achava as meninas. 

Xxxx: Ora, Ora, Ora - se viraram rápido, olham pra moça que está com Stella no colo - Você deve ser a Ana 

Ana: Quem é você?

Xxxxx: Nossa ! Não reconhece a sua vó ?  - Aidan tenta se aproxima, ela aponta uma arma para eles - Não! Eu que mando, é melhor virem comigo, ou se não.... - aponta a arma pra bebê

Ana: Devolva a minha filha - ela nega

Vó: Só vou devolver quando fizerem tudo o que eu mandar  - sorri irônica. 

Com a Sina e Joalin
Elas entraram na Sala real e encontraram o tio Vander e vários guardas .

Vander: Sabia que viriam até mim - ele ri cem humor

Jo: O que está planejando?

Vander: Bom mesmo não sendo da sua conta eu vou falar, estou planejando que enquanto eles estão salvando as primas de vocês, minha parceira está ameaçado a tal de Ana, ela está com a bebê e já já vai jogar no penhasco, e vocês estão aqui que nem bobas me escutando - elas correm até a saída, mas  são barradas pelos os guardas - Acho que vocês vão ser muito úteis .

Ana e Aidan seguiam a tal a vó dela, ela levava eles para um penhasco muito alto, os guardas levavam Sina e Joalin, Antônio estava fazendo uma visita surpresa no castelo do Pessoal .

Aidan: O que querem da gente ?

Xxxxx: Nada demais, só vamos matar as princesas - eles pararam - Vamos esperar....

Depois de alguns minutos, mais guardas apareceram com o resto do pessoal.

Vander: Em fim, todos estão aqui, vamos começar ....  - ele pega uma faca e puxa Noah para perto dele, aponta uma para sua garganta

Si: Não- tentou se soltar

Yoon: Solta ele .....

Vander:Minha vida inteira foi ficar sendo comparado com o SEU PAI - ele vai arrastando ele e Noah para a beira do penhasco - Seu pai era um egoísta, ele sempre era mimado por todos, seu pai tirou tudo de mim, O trono, dignidade, Amor, Alex - Joalin arregala os olhos- Se eu tivesse me casado com ela, eu que poderia estar no trono e vocês seriam as minhas filhas, mas ela escolheu ele, todos sempre escolhiam ele, eu sempre era o segundo, AGORA ! AGORA EU VOU SER O PRIMEIRO  - Noah da uma cotovelada em seu Nariz, Vander quase cai do penhasco, ele olha para Noah bravo e vai para cima dele, tentava esfaquea-lo mais Noah desviava .

Deu um soco em seu rosto e ele devolveu, Sina olhava preocupada, Vander chuta em suas partes íntimas que faz Noah cai de joelhos o esfaqueia e em seguida o Soca .

Si: NOAH !!!!!! - grito chorando, Noah cai no chão- AHHHHHHH - Bailey se solta e empurra Vander do penhasco, Sina pisa no pé do guarda e sai correndo até o Noah . Ela se agacha chorando . - Não - lamentou. 

Noah: Eu ..... eu tô bem - ela nega, Vanessa pega a Arma e aponta pro Bebê .

Ana: NÃO!!! - Narissa aparece

Narissa: Vanessa ... - ela a olha - Solta ela, não tem que fazer isso - William andava devagar e por trás dela - Você não quer fazer isso

Vanessa: Como Sabe?

Narissa: Por que eu te conheço, você pode mudar, ainda tem chance de ser a Minha Mãe- Vanessa olha pro bebê, abaixa a arma, Ana corre até ela é pega o bebê

Vanessa: Foi a primeira vez que me chamou de Mãe, depois de que eu fiz - ela sorri - Mas eu não mereço uma outra chance- aponta a arma pra cabeça- Desculpa !! - Atira em sua cabeça, Narissa fecha os olhos com força.

Narissa: Te amo- sussurrou pra ela mesma, o Pai de Sina carregou Noah, e levaram para a médica de confiança deles .....

Esse não é o final, mais esta próximo.....

𝙏𝙝𝙚 𝙋𝙧𝙞𝙣𝙘𝙚𝙨𝙨 Onde histórias criam vida. Descubra agora