009 | are you in love?

539 50 2
                                    

POV. S/N

Bailey ja tinha dito que iria dormir, e como eu não estava com nenhum pouco de sono, eu e Sabina decidimos ficar em ligação, conversando e passando o tempo.

- E então, meu irmão e vc se falaram hoje? - me perguntou comendo pipoca, do outro lado daquela telinha.

- Sim. Ele é gatinho, né?

- Err.. um pouquinho.

- Tá zuando? Ele é super gato e gostoso! - falo sem perceber e ela me olha. - Ah.. quer dizer, eu-

- Tá apaixonada!?

- Não, Sabina, claro que não. - neguei.

- Aham, vou fingir que acredito, s/n.

Revirei os olhos.

- Ele tbm tá na sua. - falou, e eu a olhei.

- Como assim? O que ele te falou?

- Não precisa falar nada. Ele fica todo bobo falando contigo, e só fala de vc o tempo todo! Chega a ser insuportável! É s/n pra lá, s/n pra cá.

Sorri ao ouvir aquilo, e fiquei pensativa. Será que Bailey gosta de mim?

- S/n? Tá me ouvindo?

- Tô. Só tava pensativa. - respondi.

- Hum. Então, eu queria saber quando vc vai poder vir pra cá nos visitar?

- Ai, Sabina, eu não sei. Não tenho condições pra isso. - falei a vdd.

- Ah, mas a gente tem que se ver um dia. Eu não posso morrer sem te dá um abraço.

- Por que? Vc tá com alguma doença?

- Não, é só drama mesmo.

Ri, e ela riu junto comigo.

- Mas eu tô falando sério. Bailey tbm gosta muito de ti. Tem que vir um dia pra cá.

- Tá. Tá bom.

Respondi mesmo sabendo que nunca vai dar certo eu encontrar meus dois melhores amigos pessoalmente. Moramos em cidades diferentes, longe uma da outra, teria que ir de avião, e eu não tenho condições pra isso. Mas mesmo assim, eu queria muito ir, vontade não falta, agora dinheiro..

Mas quem sabe um dia eu consigo? Basta tentar e acreditar.

Será que algum dia eles vão se encontrar?

Omegle | Bailey x you Onde histórias criam vida. Descubra agora