007 | virtual best friend

678 59 3
                                    

POV. S/N

Terminei de comer meu café da manhã e fui ligar pra Bailey. Eu queria falar mais e mais com ele. Estou feliz por sermos amigos agora.

- Oi! - falei assim que ele atendeu a ligação.

- Oi, s/n! Tudo bem?

- Sim, eu tô bem. Como vão as coisas por aí? - perguntei para puxar assunto.

- Tudo normal, como sempre. E creio que por aí também, certo?

- Sim, tudo na mesma. A única coisa que mudou esses últimos dias foram que eu conheci uma menina muito louca e engraçada chamada Sabina Hidalgo, e um garoto muito lindo e divertido chamado Bailey May. E eles viraram meus melhores amigos virtuais.

- Own. Vc também é a minha melhor amiga virtual. E a de Sabina também. É tanto que ela não quis me passar seu número, porque segundo a ela, eu iria roubar a sua nova amiga.

- Mentira! - ri ao saber da história.

- Juro pra vc. Mas ela me passou o número mesmo assim. Só depois de eu insistir bastante, mas o que importa é que agora estamos nos falando mais.

- Quer saber de uma coisa?

- O que?

- Vc foi o melhor presente que eu poderia ter ganhado. Sei lá, o jeito que vc me faz rir é diferente, Bailey.

- Digo o mesmo, s/n. - disse do outro lado da ligação. - Vc significa muito pra mim.

- Vc também.

Sorrimos um para o outro. Mesmo do outro lado daquela telinha ela me fazia feliz.

Feitos um para o outro♡


Omegle | Bailey x you Onde histórias criam vida. Descubra agora