011 | airplane

478 51 3
                                    

três meses depois..

Nesse tempo, eu juntei bastante dinheiro. O motivo é que eu quero ver Sabina e Bailey pessoalmente. Além de eu juntar meu dinheiro, meu pai e minha mãe me ajudaram também, porque sabiam que isso era importante pra mim.

Agora eu estou no avião. Mas eu não vou contar nada a eles que estou indo vê-los. Quero fazer uma linda e ótima surpresa, como nos filmes, quando um casal se encontra. No caso, eu e Bay não somos um casal.. mas eu gosto dele. E talvez ele goste de mim tbm.. mas eu não quero me iludir.

Estou indo encontrá-los pq eles são os melhores amigos que eu já tive! A Sabina é a pessoa mais engraçada do mundo, e o Bailey é o cara mais fofo desse planeta! O jeito que ele me trata e me elogia sempre é tão bonitinho.

Nunca imaginei que um dia isso iria acontecer. Tipo, eu estou saindo da minha cidade para encontrar os meus amigos virtuais! Isso é.. um sonho. Mas um sonho que eu não quero acordar.

Percebi que o avião pousou. Pronto. Agora só falta eu ir para a casa deles. E sim, eu sei o endereço, perguntei a Sabina, mas como ela é bem lerda, não deve nem ter percebido. E a gente conversa tanto que mds, já sabemos de tudo uma da outra.

Peguei um uber e falei pra onde desejava ir. Eu não sei como eles vão reagir, só espero que seja uma boa reação.

Próximo capítulo, o encontro.

Omegle | Bailey x you Onde histórias criam vida. Descubra agora