015 | do not be sad

469 51 2
                                    

POV. SABINA

- Então vai me dizer que vc não sente nadinha por ele? - questionava, enquanto arrumava meu colchão no chão.

- Não foi isso que eu disse. Falei que tava confusa com meus sentimentos. É isso.

- Confusa como? - me sentei ao seu lado, curiosa para saber o que a garota tinha a dizer.

- Eu sei lá, Sabina. Nunca senti isso antes.

- Que clichê, s/n. - ri, e ela riu junto. - Mas vc e meu irmão já se beijaram?!? - aumentei um pouco o tom de voz, de tão animada que estava para saber a resposta.

- Fala baixo! - tampou minha boca com uma de suas mãos. - E não.. a gente nunca se beijou. Eu acho que ele não gosta de mim..

Ela respondeu meio triste, meio pra baixo.

- Não fica triste, amiga. - a abracei. - Eu tenho certeza que ele gosta sim de vc! Tu não me disse que quando vc chegou ele falou no seu ouvido que te amava?

- E se ele tiver se referido só como um amigo? Eu não quero me iludir.

- Vcs combinam, e desde o primeiro dia que se conheceram eu já shippei, então tudo que quero é que vcs fiquem juntos, amiga. Aliás porque vc faz um bem enorme pro Bailey.

- Vc acha?

- Não só pro Bailey mas como pra mim também. Vc é a nossa melhor amiga. - ela sorriu. - Ah, quero dizer, minha melhor amiga, futura namorada do Bailey.

- Quem me dera!

Deus me livre mas quem me dera KKKKKKK

Omegle | Bailey x you Onde histórias criam vida. Descubra agora