E vc tbm n!...🔥😈

8.3K 419 204
                                    

Jake:Barbara fica cmg...Não fecha os olhos,olha pra mim!!

Allana:Trás ela até o carro vamos levar ela pro hospital!!

Tainá:E o Coringa!?...

Allana:Ele fugiu...Os capangas estão procurando ele!!

Jake:Ele vai ser morto, por traição,e eu msm vou fazer questão de matar ele!!-digo com sangue nos olhos-

[.......]

Allana:Vamos pra casa Jake, n é seguro deixar a Tainá e o Martin sozinhos na mansão!!

Jake:Vamos,vão ficar dois seguranças na porta do quarto dela....

Allana:Assim fico mais tranquila!!

[.....]

Tainá:Eai como ela tá?

Allana:Os médicos fizeram a cirurgiaé deu tudo certo agr ela vai precisar de repouso!

Tainá:Mais a faca atingiu algum órgão fetal ou algo do tipo?

Jake:Não...Ela tá bem,agr eu vou pro quarto preciso de um banho,minha cabeça tá explodindo!!

Allana:Tudo bem meu filho!!


QUEBRA TEMPO
...algumas horas dps...

Lara:COMO ASSIM ELA NÃO TA MAIS NA PORRA DO QUARTO??

xxx:Eu n sei chefe...Quem levou ela apagou a gente nos acordamos e ela n estava mais aki!!

Allana:Maldição....Seja lá quem fez isso fez o servisso direito!!

Jake:E eu posso apostar quem foi!!

João:A gente tem q ir buscar ela agr!!

Allana:Garoto n é tão fácil assim...Se atacarmos agr estariamos dando o início de uma guerra!!

João:Então q a guerra comece....Ela n fica la mais um segundo...Ou se n vcs vão ter q infrentar algo bem pior q a mafia Russa!!

~Diz Jp alterado e sai da deixando o local indo para seu quarto

Bak:Eu posso ajudar...Conheço alguns galpões,cabanas e ate msm casas q ele tem por aki!!

Lara:Q tipo de cabana seriam essas!?

Bak:O tipo q ele usa pra fazer tortura...Mais n são simples cabanas,por fora tem um disfarce como se fosse só uma simples cabana velha mais na vdd por dentro são extremamente luxuosas!!

Jake:Henrique!!

Henrique:Sim chefe!?

Jake:Prepare uma equipe com 100 homens e helicópteros pra hj de madrugada ainda...Vamos comecar a procura!....

B A B I☆

~Acordei em um lugar escuro e sujo, logo me dei conta q estava amarrada, meu vestido q antes era branco agr estava vermelho sujo de sangue...Meu corte estava com um gaze estranhei,logo escuro um barulho de porta abrindo,olhos pros lados e não consigo ver ninguém,os barulhos de passos no chão ficava cada vez mais perto de mim

★𝔸 ℙ𝕆𝕃𝕀ℂ𝕀𝔸𝕃 𝔼 𝕆 𝔻𝕆ℕ𝕆 𝔻𝔸 𝕄𝔸𝔽𝕀𝔸★ (𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑)Onde histórias criam vida. Descubra agora