❌🍒Bárbara Ferraz Huts🍒❌
Prazer Barbara Mais me chamem de Babi...Tenho 20 anos e como vcs ja devem saber sou a Delegada ou Tenente Ferraz, Herdei a Delegacia do meu pai Dylan Ferraz e o FBI da minha mãe Lisa Huts(Entendedores entenderam)...Amo oq eu fasso,Tenho dois grandes amigos, a Lara e o João,eles tbm trabalham na DP...Ah 3 meses o FBI ta atrás do maior mafioso, o Victor,mais conhecido como Coringa...Eu odeio ele ao decorrer da história vcs vão entender o pk,Moro na Russia em um Ape chique eu diria mais pra mim é uma coisa simples a Lara minha amiga mora cmg,amo festas mais estou sempre focada no meu trabalho,meus pais moram em Seattle,e uma coisa q poucos sabem é q eu luto a noite...Só isso msm!!!
🤑João Ferreira🤑
Slv Rapaziada eu sou o João ou JP,Sou amigo da Babi desde o sesto ano,E tbm sou amigo da Lara,esse é o nosso trio,tenho 24 anos e Trabalho na DP, no caso a delegacia da Babi,Adoro festas,e curtir com elas,tenho uma quedinha pela prima da Babi mais ela ta em coma, logo vcs vão saber o pk,Moro no condomínio do lado do das meninas...A Babi ta determinada a prender o Victor a maior Mafioso do mundo, pelo menos é isso q as investigações do FBI dizem...Amo meu trabalho e meu sonho é ser um agente do FBI...Eu vou fazer o exame e todas as coisas precisas pra entrar,É isso
🦋Larissa Silva🦋
Oiii, Eu sou a Lara,Sou mto amiga da Babi,a gente se conhece desde q nasceu, na vdd eu q conheçi ela primeiro,Quando ela tinha nascido eu vi ela no quartinho dela dormindo,nossas familias são mto grudadas,A gente mora junto no msm Ape...Trabalho na DP tbm mais,Dali uns dias eu vou mudar pro FBI,Tenho 23 anos,adoro uma farra e n nego fogo,Já passei o rodo na DP inteira kkk a Babi ficou mega brava...Sou mega apegada a ela, a prima dela ta em coma no hospital,a gente n toca mto no assunto pois é meio delicado...É isso amores bjossss!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★𝔸 ℙ𝕆𝕃𝕀ℂ𝕀𝔸𝕃 𝔼 𝕆 𝔻𝕆ℕ𝕆 𝔻𝔸 𝕄𝔸𝔽𝕀𝔸★ (𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑)
FanficBarbara Ferraz Huts Uma grande Delegada, mais conhecida com Tenente Ferraz...Dona da maior agencia policial da Russia,Alem de ser uma grande Delegada, Barbara é praticamente a dona do FBI..Fria e calculista mais tem sua parte burguesa, N tem amor a...