eu gosto dela ...

69 7 0
                                    

Pov jennie

Do nada sério do nada  jisoo começa a chupar minha bunda até que lisa diz

- se forem se comer denovo vão para o quarto, e o da jisoo de preferencia ok ?
(Lisa diz irritada)

Bom posso deduzir que lisa é uma salvadora  da pátria

Bom não é reclamando mas a jisoo não é o meu tipo... sou retirada do meu transe quando vejo lisa indo embora ,  bom acho que vou subir também, mas não vai acontecer nada....

Pera eu gosto dela ? E-eu acho que sim,  mas ela sente o mesmo? Calma  jennie , você conhece ela apenas por 3 dias não tem como...

Mas se bem que eu poderia conquistar ela, só uma questão de tempo...

Pov Lisa on

Subo as escadas com pressa não sei o porquê, mas, sei que quando eu vi aquela cena eu senti uma leve pontada no meu peito...

Pera não não eu não posso gostar  dela , ela de olho em outra garota, e seria meio errado isso .....

TIVE UMA IDÉIA, eu vou conquista-la, e é claro que eu percebi que ela não tirava os olhos da minha bunda e dos meus seios

E é óbvio que ela não percebeu que eu estava a observando kkkkk ela é bem aluada quando quer....

Bom vou tomar meu banho

Tomada banho decido colocar um pijama qualquer é amanhã que eu vou começar a conquista-la

Pov Rosé on

Após um tempo de lisa e jennie terem subido eu subo também e jisoo também sobe comigo

E olha que vida boa acabo de ver lisa vestida em um pijama super básico mas  também super sexy, e jennie não fica pra trás, ela está em uma camisola super sexy...

E eu não vou ficar pra trás corro pro banho e coloco um pijama sexy mas também um pouco básico saio do quarto e dou de cara com jisoo,onde veste um pijama comum....

Mas ela está tão linda... acho que ela tá se destacando mas que as outras....

Pijama das meninas

Jisoo

Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬  (BLΛƆKPIИK)Onde histórias criam vida. Descubra agora