the castle

175 12 0
                                    

Pov jisoo on

Eu mal cheguei no castelo e de olho em um mina

Jesus me  faz tomar vergonha na cara porque eu preciso urgentemente okay mas falando dela meu Deus do céu pareces própria Heather.

Seus cabelos ruivos e olhos claros meu Deus ela vindo aqui

Jisoo disfarça pelo amor, aaaaaaaaa não velhooo iiiiii.

--??? "Oi tudo bem? Você deve ser uma das princesas ,como é seu nome ? "

Meu Deus ela falou contigo  ela falou comigo aaaaa jisoo ela perguntou teu Nome responde logo .

--jisoo  "oi é .... meu nome é jisoo e o seu  ? "

--Ellie " Meu nome ? Meu nome é ellie kkkk é a primeira vez que alguém pergunta meu nome kkk"

--jisoo " brincando que ninguém pergunta o teu Nome tu a própria Heather "

Meus Deus do céu falei demais Jesus amado

--Ellie "é que eu sou uma criada (empregada) e não tenho tipo tanta importância e obrigada mas ninguém é perfeito okey?então não fale isso " 

Poxa.... que fora eu levei .... triste também ninguém mandou falar demais  depois se arrepende ?

--ellie "bom ... vamos entrando que aqui está muito quente"

--jisoo " ok ok vamos "

Falando a verdade

Eu gostei bastante do Castelo bem rústico e inovador

Bem diferente do que eu moro na tudo bem é bom experimentar coisas novas mesmo que seja sem meus pais ...

Mas eu vou conseguir e pegar essa tal de ellie pra ser minha rainha .

 𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬  (BLΛƆKPIИK)Onde histórias criam vida. Descubra agora