Jett On
Eu estava deitada no telhado coberto com neve de nossa base, olhava o céu onde caia aqueles pequenos flocos de neve tão pequenos e tão fofinhos...
Mas, se você colocar 1 só floquinho em suas mãos, a queimadura pode ser horrível. Até mesmo coisas simples e fofas podem machucar.- E parece que de uma porcentagem de 1 em 100.000 pessoas eu tive que ser 1 radiante, ser tornada 1 radiante.
Yoru - * Sentado do lado * Então...
- Então eu escolho ir com você até a Kingdom.
Yoru - haha perfeito.
- Quero jogar na cara daquele idiota que ele não merece viver.
Yoru - Arigat- An?
Yoru - Então não está indo para se juntar?
- Por que eu me juntaria a vocês?
Yoru - Olha, temos vantagem é 1 proposta incrível.
- E o que eu ganho com isso?
Yoru - Muita coisa kkk vc n tem noção.
- Algo como perder amigos e gerar novos radiantes através de ciências doidas feitas pelos cientistas do King?
Yoru - E várias outras coisas tbm claro.
- Vai sonhando kkk, Me espere no deck de sempre.
Yoru - Pó deixar.
================================
Reyna On
Estava caminhando pela base do local para conhecer cada espaço, claro que eu já conhecia, mas a alemã ambulante me insistiu.
Até que passou 1 tempo e eu estava voltando garantindo que Joy acharia mesmo que eu olhei o local todo.
Quando eu estava passando por contêineres eu avistei a Jett conversando...com...
- (oq ele faz aqui?)
Eu vi os 2 concordando com algo, e pela primeira vez eu sentir 1 mal pressentimento que tenha haver com aquela Chica.
- (¿No sigue metiéndose esta chica en problemas? habla en serio...)
- tradução -
( Essa garota continua se metendo em problemas? Fala sério...)
=================================
Jett On
Eu estava arrumando minhas coisas para finalmente poder partir, mas por algum motivo eu sentia que estava sendo vigiada em cada local que eu ia.
Eu andava e olhava cada canto mas n havia nada.
= Por trás de tudo =
Raze estava encarando Jett na sala de treino e na cozinha.
Killjoy estava vigiando ela no quarto e esperava na porta do banheiro, e claro, grudou as janelas com cola quente hehehe.
Brimstone a vigiava na sala e biblioteca.
Sage vigiava no laboratório e sala de festa.
E a Reyna... bem ela insistiu que não ligava mas tenha certeza que ela a vigia.
((Reyna - mas eu não ligo.
Escritora - liga ss!
Reyna - Ligo não...
Escritora - Ela só precisa de 1 conversinha.
Reyna - Ela tem razão...
Escritora - Viu?! ^^
Reyna - Mas na verdade eu não ligo.
Escritora - ;-; ))
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend Of Valorant
ActionBem vindos a Valorant. Essa fic irá contar histórias legais e animadas sobre os agentes de valorant. Importante lembrar que não sou escritora profissional, logo, me perdoem por qualquer erro ortográfico. Fiz essa fic apenas por diversão, não procuro...