Beep bop Joy - Vielleicht bist du kein großartiger Ingenieur

163 7 27
                                    


( Esse capítulo tem palavras em alemão, não se preocupe a tradução estará ao lado. )


=Dia de hoje =

Sage: Isso pode ser interessante, nunca ouvi sua história antes.

Killjoy: ...É uma longaaa história vcs n precisam saber, podemos pular para o Brimstone? 

Brimstone: Na verdade eu também gostaria de saber mais sobre você.

KillJoy: Na verdade minha história não tem nada de interessante como a de vocês, na verda-

* Sage a atrapalha antes que ela termine *

Sage: Talvez sobre sua parceria com o King * Ela dizia tomando seu chá calmamente *

Killjoy: ...É sério isso?

Jett: uhh...se deu mal

Raze: Vai lá moça sem estresse, somos todos seus amigo. * diz sentando do lado de Joy *

Killjoy: ( Spricht ernst ...Auf was ich ging mich anziehen... ) - ( Fala sério... no que eu fui me meter...)

Raze: Gente ela tá fazendo macumba aqui ô

Killjoy: oq? 

Killjoy: Enfim, ok vamos lá então...

Killjoy: Tudo começou em 2047 quando eu tinha meus 15 anos

= 2047 - Alemanha Hamburgo =

( Hamburgo: A mais elegante – e rica – cidade da Alemanha )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Hamburgo: A mais elegante – e ricacidade da Alemanha )


- Killjoy on -

Nascida em berço de ouro? sim eu era...

Aliás eu nunca liguei muito para isso.

Lá estava eu no meu quarto extremamente grande na mansão da família, eu realmente não ligava muito para o tamanho já que eu vivia presa na minha cama fazendo cálculos de química e física.

Minha família era repleto de médicos, advogados, contadores e militares.

Meus pais sempre disseram que eu devia estudar muito para ser uma grande médica ou contadora no futuro, acontece que eu não gostava muito desse tipo de trabalho.

Até que chegou o dia que meus pais viajaram " a trabalho " diz eles. Mas eu sempre soube que eles apenas foram na 80º lua de mel deles...Eca...

Então eu fiquei com minha assistente/ empregada/ babá talvez?

ela ficava comigo nos momentos difíceis, perturbados, alegres, ....ang diria também aqueles momentos ... " constrangedores ".

The Legend Of ValorantOnde histórias criam vida. Descubra agora