Caça Engenheira ( Parte 2 )

184 11 13
                                    

ANTERIORMENTE

Cypher - Ah agora você fica calada?

Cypher - Vamos esfregar a memória...começando pela " Primeira Luz "

( Leia o capítulo Sobre a primeira luz )
=================================
C

ypher on

É eu ainda estava lá com a nossa prisioneira teimosa.

Killjoy - Isso faz 5 anos...

Cypher - E isso importa?

Killjoy - Nós não somos mais 1 equipe Cypher, isso se antes nos éramos.

Cypher - Isso por que você nos traiu se juntando a eles!

Killjoy - Você sabe que a Radionite está infectado as pessoas tornando elas radiantes! Isso pode acabar com o mundo e o futuro!

Cypher - Ou, Isso pode ajudar nosso mundo e futuro.

Killjoy - Por que não para para pensar 1 pouco pelo menos 1 vez na vida...

Cypher - Você também devia entender nossa lado.

Killjoy - O lado " Vamos infectar as pessoas e mudar o mundo ", ou o lado
" Estamos matando pessoas para obter poder " ?

Cypher - Você sabe que não é assim!

Killjoy - ...Por que se juntou a eles?

Cypher  - Você sabe que eu daria minha vida pelo King!

Killjoy - Mas por que?!, ele não faria o mesmo por você!

Cypher - É POR QUE ELES SÃO A DROGA DA MINHA FAMÍLIA!

Killjoy - ....

Cypher - E sabe de uma coisa?... Eles nunca...me abandonaram...

Killjoy - Você sabe que não abandonei você!

Cypher - Você foi embora...E não deixou nem 1 carta...nem se quer 1 maldito aviso!

Killjoy - Eu sinto muito...

Cheguei perto dela levantando meu rosto e a encarando-a nos olhos...Aqueles malditos olhos castanhos.

Cypher - Você ainda tem chance de ficar do nosso lado, é tudo ou nada.

Killjoy - * Estava encarando a porta atentamente ignorando Cypher * ...aham aham...pode ser.

Cypher - Sério?

Eu não estava acreditando que foi tão fácil.

E bem...não foi.

Só lembro de sentir minhas costas arderam infernalmente, e assim peguei 1 das adagas que estava cravada nas minhas costas e apagando logo em seguida.

Jett - Achei você.

=================================

Jett on

Eu estava procurando por Raze pela cidade toda.

O que eu achei interessante é que essa cidade, as pessoas estavam vivendo normalmente como se a primeira luz nunca tivesse acontecido ou sequer existido.

Então, Decidi colocar meu capuz para evitar que me reconheçam. Afinal sou mundialmente procurada...
e parece essa cidade não aceita radiantes que não tem o emblema da Kingdom.

(...Ou pelo menos....não tem mais...)

Bem vamos esquecer isso.

Passaram horas e nada de achar a Raze, então decidi procurar pela Joy, mas relaxa alguma hora a Raze brota no meu lado do nada.

The Legend Of ValorantOnde histórias criam vida. Descubra agora