Y E L L OW

473 56 121
                                    

🌀 B A N G C H A N - P O V 🌀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌀 B A N G C H A N - P O V 🌀

Eu estou extremamente atrasado hoje! Meu relógio não despertou - ou despertou e eu não ouvi - mas enfim, eu vou ser obrigado a entrar na segunda aula agora, então fui me arrumar mais tranquilo, já estava atrasado mesmo. Hoje meu pai conseguiu me dar uma carona, então cheguei mais rápido.

❄️ S C H O O L ❄️

Quando eu cheguei na sala todos os olhares pararam em mim, o que me fez ficar um pouco desconfortável e com muita, mas muita vergonha mesmo.

Changbin como sempre me chamou para mim sentar ao lado dele, só que hoje em especial eu tive que sentar do lado de Felix, pois o baixinho estava junto com Seungmin.

Confesso que fiquei feliz por sentar ao lado dele, eu queria fazer amizade com ele, este australiano vem chamando muito a minha atenção ultimamente... Cada detalhe seu é perfeito, isso eu não posso negar - ok! isso parece muito um bobo apaixonado.

- Oi, tudo bem? - Felix pergunta.

- Oi, tudo sim e você ?

- Estou bem - diz sorrindo - você vai poder ir no Inter?

- Não sei ainda, preciso falar com meus pais, você vai?

- Vou sim - ele dizia todo sorridente, vale ressaltar sobre a sua voz, meu Deus o que era aquilo.

- Vai ser em que cidade? - pergunto curioso.

- Se eu não me engano vai ser em Gimbo. Ah e vamos ficar no colégio de lá três dias.

- Ah que legal! Agora eu quero ir mesmo... - disse animado.

Fiquei muito feliz por ter conversado"bastante" com Felix hoje, porque ele é bem quieto na dele, então para mim isso foi um grande avanço!

No decorrer da manhã tivemos várias aulas, fomos no jardim do colégio fazer atividades e ouvimos músicas na sala de aula, isso realmente foi divertido. Depois de tudo isso nós fomos liberados para irmos embora, me despedi dos meninos e segui o meu caminho.

Cheguei em casa indo correndo perguntar para a minha mãe se eu iria poder ir ao Inter e por incrível que pareça, ela deixou. Minha mãe percebeu o quanto eu estou feliz nessa escola nova e também percebeu que eu tenho várias amizades novas.

*Quebra de tempo*

Chegou o grande dia​, finalmente, pela primeira vez eu vou viajar entre amigos! Eu vou para Gimbo com os amigos que eu gosto. Nós só vamos voltar para Daegu daqui a três dias e minha mãe está bem preocupada com isso, mas prometi à ela que eu iria me cuidar.

Acromatopsia - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora