🌀 B A N G C H A N - P O V🌀
Ok! Eu me sinto ansioso para ir à escola! E isso é bem novo para mim, antigamente eu tinha medo de ir e encontrar sempre as mesmas pessoas lá... Talvez você tenha entendido, sempre eu era motivo de piada, mesmo que eu não tenha feito nada.
Ainda bem que conheci Changbin, não canso de agradecer todas as vezes por eu ter ido falar com ele! Enfim, estou super atrasado para ir.
❄️ S C H O O L ❄️
- Bom dia alunos! Hoje nossa aula vai ser um pouco diferente – meu professor de biologia dizia – hoje nós vamos ao laboratório de medicina, essa aula vai ser bem divertida.
Todos os alunos saíram de seus lugares e seguiram o professor, passando por enormes corredores – que dão medo, se passar ali sozinho.
- O que viemos fazer aqui?! – perguntou uma menina baixinha.
- Boa pergunta! Hoje nós vamos entender como funciona a acromatopsia – respondeu – além de que, poderemos conhecer mais o nosso novo amigo...
- Uau! Que legal estou ancioso.
Quando ele começou a falar, me assustei com a tonalidade de sua voz, sim Felix, o menino que tem um rosto delicado, totalmente diferente de sua voz – isso me fez ficar um pouco mais interessado nele.
- Acromatopsia é uma doença totalmente rara e ocorre apenas uma a cada trinta mil pessoas tanto homem ou mulher, e já nascem com isso, acromatopsia é um daltonismo severo – o professor já havia começado a explicar e todo mundo parecia interessado no assunto, o que me deixou surpreso – os daltônicos conseguem enxergar as cores porém trocam algumas, já a acromatopsia ou monocromatismo, a pessoa consegue apenas uma cor, que seria preto e seus derivados – para que todos compreendessem melhor, ele mostrou várias imagens em preto e branco, apagou as luzes e isso me fez sentir confortável e confiante com tudo aquilo.
Quando o professor acabou de explicar tudo, os meninos que estavam perto de mim começaram a dizer que por eu estar passando por tudo isso, eu sou uma pessoa incrível é totalmente forte! E eu realmente sou, pois hoje eu descobri o que realmente significa amizade, não importa o que eu tenha ou o que eu não tenha, eles vão estar lá para mim.
Intervalo
- Chan! – Felix estava me chamando.
- Eu?!
- Sim! Quer sentar lá com a gente?
- Se não for incomodar...
- Claro que não, vem!
Primeira conversa com ele! Talvez eu esteja exagerando... Mais é o Felix né.
- E então Chan, você vai comprar na cantina ou trouxe o lanche de casa?! – Changbin me perguntou.
- Eu não trouxe dinheiro e nem lanche hoje.
- Quer comer o meu? – Felix perguntou se dirigindo a mim.
- Não precisa! – claro que precisa, eu estou morrendo de fome, mas tenho vergonha.
- Pega logo! Não precisa ter vergonha.
- Aí tá bom, muito obrigado!
Passamos o intervalo todo conversando, eles me perguntaram bastante coisa, de onde eu era, qual escola eu estudava antes, se eu tinha amigos na outra escola, confesso foi divertido falar sobre isso.
Depois que o sinal tocou, voltamos para a sala, lá tivemos mais três aulas e fomos embora. Voltei para casa super animado e contei tudo o que aconteceu para a minha mãe, ela ficou muito feliz por eu ter feito amigos.
∞∞∞∞
🏷️ Nota
Eu achei esse cap muito nhonhonho ^_^
Minhas aulas vão começar dia 26 ;-;
Finalmente último ano, rumo a faculdade agr SZ (sim eu tô ansiosa pra fazer faculdade, o engraçado é que eu pareço uma criança de 12 anos de tão baixinha)Pode apostar, eu estudei pra fazer essa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acromatopsia - Chanlix
Fiksi Penggemar∞ Bang Chan não podia ver as cores ao seu redor, mas podia compreendê-las. . Fanfiction inspirada em Color Rush.