PINK

371 59 93
                                    

🌀 B A N G C H A N - POV 🌀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌀 B A N G C H A N - POV 🌀

Depois daquela conversa com Felix me senti bem melhor. O mais legal de tudo isso é que ele me deixa extremamente confortável em todas as situações.

Durante essas duas semanas que se passou, nós dois nos tornamos muito mais próximos, começamos a trocar mensagens todos os dias, saíamos de vez em quando – não curto muito sair de casa e ele entendeu, o que resultou ele aqui em casa quase todos os dias – me senti mais vivo ao lado dele.

Uma coisa que percebi, da parte de minha pessoa, é que meu coração fica bem mais acelerado com ele por perto, fiquei até com medo dele conseguir​ escutar.

Enfim, hoje será mais um dia comum como todos os outros, já estava atrasado para a escola então dessa vez meu pai me levou.

F E L I X - POV ⚡

Talvez eu esteja apenas confuso, ou não. Ultimamente tenho tido sentimentos por Chan, não sei se ele se sente da mesma forma, mas quando conversamos, mesmo que seja por mensagens, o meu coração fica aquecido e de alguma forma tenho a imensa vontade de estar perto dele.

Ok, não estou confuso, depois de dizer tudo isso, pude perceber o quão apaixonado estou ficando.

Ele é uma pessoa incrível e precioso, todos nós amamos estar com ele, Chan nos traz muita alegria e conforto, espero que ele saiba que o amamos e eu mais ainda.

Quando estávamos trocando mensagens, teve uma que me marcou bastante e eu prometi a mim mesmo que vou dar o meu melhor e fazê-lo feliz.

KAKAOTALK

{CHANNIE💜}

|Eu nunca mais me apaixonei
¹²:³⁴

|Por que?!
¹²:³⁴

|Porque da última vez, que a pessoa jurou que me amava, na primeira oportunidade de me deixar, ele partiu
¹²:³⁴

|Sinto muito por isso :(
¹²:³⁴

|Fique tranquilo
¹²:³⁴

Não vou negar que aquilo quebrou meu coração em pedaços, quem em sã consciência consegue abandonar ele?! Não é porque é ele apenas, mas quem em sã consciência consegue abandonar alguém?!

Acromatopsia - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora