R E D

366 55 65
                                    

🌀 B A N G C H A N - P O V🌀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌀 B A N G C H A N - P O V🌀

Hoje eu acordei com tudo dando errado. Perdi a hora, porque meu despertador não apitou, derrubei minha escova de dente no lixo - ainda bem que tenho outra reserva - e para piorar, caiu café na minha roupa da escola! Tive que me trocar correndo e olha que nem tempo eu tinha.

Finalmente depois de dar tudo errado em casa, eu consegui sair de casa, só que o que eu não esperava era uma chuva - fala sério, o que está acontecendo hoje?! Nada está dando certo... Resolvi ficar esperando passar, estava sem guarda - chuva, mas... finalmente alguma coisa boa aconteceu! Felix estava passando de carro junto com seu pai e eles me chamaram para me dar uma carona, agradeci muito por eles passarem por ali hoje, porque nunca os vi nos outros dias.

Não pude deixar de reparar no quão bonito Felix estava, sério hoje ele estava mostrando as sardas e deu uma vontade imensa de passar a mão nelas, elas são tão fofas... Espero que um dia eu possa fazer isso... Isso soou um pouco estranho mas é isso mesmo que eu quero.

Assim que chegamos na escola, todos os olhares veio para nós – até parecia que nunca viram alguém chegando juntos na escola – eu me senti um pouco incomodado com tudo aquilo, pois sempre que as pessoas me olhavam era para fazer algum tipo de brincadeira sem graça ou falar coisas que não eram​ verdadeiras sobre mim, mas de certa forma deixei de lado e continuamos em direção a nossa sala.

Fui para meu lugar e Changbin como sempre veio todo animado falar comigo – a nossa grande diferença é que ele sorri pra tudo e é animado e eu apenas existo – mas como ele sempre me recebe bem eu o recebo bem, assim como todos os outros meninos.

Na hora do intervalo sentamos todos juntos e conversamos sobre muitas coisas – jogos, filmes, séries e até sobre celulares – que nem vimos o tempo passar, mas o que ainda estava me incomodando era os olhares, e foi ai que percebi, desde a hora que entramos na escola, todos estavam olhando para mim e não para Felix e eu – o que será dessa vez?!

Jisung, um dos meus novos amigos, me perguntou o porquê de todos estarem me olhando, e eu não pude responder, pois não sabia a resposta, então decidimos dar uma olhada nas redes sociais do colégio... E foi o que eu estava pensando, um post sobre a minha pessoa.

{Bang Chan, o aluno novo que enxerga o mundo em preto e branco!

O que vocês acham disso? Será que realmente ele vê tudo apenas em duas cores ou é só um showzinho pra chamar a atenção?! Deixem seus comentários aqui!

Comentários

Lili: eu não o conheço muito, mas acho que é verdade, vocês não podem determinar quem tem uma doença ou não.

LeeH: Lili, para de militar errado, tá na cara que ele está mentindo.

Siang: Deve estar chamando atenção, certeza!

Mais Comentários...}

Eu iria continuar lendo o que estavam falando, mas antes de eu fazer isso Felix pegou o celular da minha mão e me impediu de olhar mais – achei isso fofo, confesso.

– Você não precisa ler todas essas coisas! – ele disse.

– Mas eu queria saber o que estavam falando...

– Mas não precisa, você sabe quem você é realmente, não há necessidade de ler o que as pessoas estão falando sobre ti e sua doença, se você sabe qual é a verdade não se importe com o resto. – completou, cara isso era tudo o que eu precisava ouvir, mesmo eu sabendo quem sou, fico inseguro.

– ok, obrigado!

– De nada, agora vamos para a sala.

Quando chegamos lá, muitos estavam cochichando sobre aquela publicação e eu estava começando a ficar com raiva, ninguém me conhece, ninguém sabe quem eu sou, como podem falar como se vivessem no meu corpo? Além de mim, Felix também estava com uma cara nada boa, parecia mais bravo que eu.

Passou as três últimas aulas depois do intervalo, só que passou tão devagar, parecia que eu ia morrer lá dentro, eu não aguentava mais ficar ouvindo os outros alunos falando de mim, é torturante, e com isso lembrei da minha antiga escola – será que vou ter que mudar de novo? – pelo fato de não aguentar mais, me levantei e fui até a frente da sala, vi vários olhares para mim esperando eu dizer ou fazer algo, então eu fiz.

– Changbin! Você pode me filmar e depois postar na página da escola por favor? Não quero repetir isso várias vezes. – pedi à ele e o mesmo concordou estendendo o celular em minha direção.

– Bom gente, acho que todos sabem o que eu estou fazendo aqui ou não, mas enfim, quero esclarecer algo, na verdade eu nem preciso fazer isso, pois eu sei quem realmente sou, mas para alguns ainda há dúvidas, e isso vem me incomodando​ muito... Mas para o bem de todos vou dizer. Eu realmente vejo o mundo em apenas preto e branco com alguns tons de cinza, vocês acham que eu realmente gosto disso? Acham que eu escolhi nascer assim? Acham que isso é uma forma de chamar atenção?! Se eu tivesse fazendo isso, eu me sentiria um completo​ idiota, fingir doença é ridículo, ainda mais pra ser reconhecido... Eu estou realmente muito desapontado com tudo isso que estão falando, mas estou feliz por ter sete amigos que acreditam em mim e focam na minha personalidade, falam comigo pelo o que sou e não por pena por conta do que tenho! Espero que vocês entendam e parem com essas coisas, isso não agrada ninguém, a pessoa que fez o post, ela sim está querendo chamar atenção. Então antes de dizerem o que não sabem, pesquisem ok?! Obrigado.

– Uau Chan, você é incrível, eu tenho orgulho de ser seu amigo! – Minho disse.

Eu realmente me sinto aliviado por ter dito aquilo... Um peso a menos.

Todos nós nos despedimos e fomos para nossas casas.

Acho que a cor que eu daria para o sentimento de hoje seria vermelho, pois dizem que essa é uma cor estimulante, associada a emoções explosivas, como paixão e raiva. É a cor do sangue, e por isso simboliza força, vitória e liderança. Por outro lado, por ser tão intensa também é associada à agressividade e aos conflitos.

∞∞∞∞∞∞∞∞

🏷️Nota

Peço desculpas por não att antes, minhas aulas começaram e eu tô atarefada dms.

Acromatopsia - ChanlixOnde histórias criam vida. Descubra agora