Capítulo 4

710 49 9
                                    

- Deixei o carro aqui na frente. - ele fala enquanto descemos as escadas do dormitório.
- E os meninos? - Addi.
- Já foram.
- Como?
- Com o carro do Blake.
- E se ele beber?
- Voltam todos comigo.

Ele abre a porta para nós duas. A Addi entra na frente, ficando ao lado dele, e eu entro na parte de trás do carro. Ele passa o caminho todo me olhando pelo espelho retrovisor.
Eu não entendo o porquê, mas o meu coração acelerava toda vez que ele me olhava daquele jeito. Eu só podia estar enlouquecendo.

- Eu vou deixar vocês aqui e procurar um lugar longe pra estacionar.
- Por que longe? - pergunto.
- Ele não quer que nenhum bêbado bata no carro dele. - Addi fala descendo do carro - Até daqui a pouco! - vou logo atrás dela.

O meu celular toca novamente logo que descemos do carro.

- Meus pais estão me ligando.
- Eu te espero, pode atender.
- Pode ir, eu encontro vocês!
- Tem certeza? Posso esperar.
- Não precisa, não sei quanto tempo isso vai demorar. - atendo - Alô?
- Vamos estar na sala. Vai perguntando que você me acha, mas é só entrar no corredor e ir reto. - fala mais baixo e eu faço um sinal com a mão.
- Alô? Filha? - era a minha mãe - Onde você está?
- Como vocês estão? A viagem foi tranquila?
- Tudo certo. Como você está? Como foi hoje?
- Foi legal. Conheci a minha colega de quarto e...
- E? O que mais?
- Passamos o dia juntas, ela me mostrou a Universidade e agora viemos comer algo com os amigos dela.
- Te cuida, filha. Não fica saindo muito, você precisa focar nas suas coisas.
- Eu sei, mãe. Eu sempre foquei nas minhas coisas.
- Boa noite, amamos você! - eles falam juntos.
- Também amo vocês!

Antes de desligar o celular, o Jaden aparece atrás de mim e desliza a mão pela minha cintura.

- Ainda está aqui? Por que a Addi te deixou sozinha?

Naquele momento, eu esqueci de tudo.

- Ela não deixou. - olho para ele - Não, ela deixou. Mas foi porque eu tinha que atender uma ligação.
- Vou esperar você terminar.
- Não precisa, pode ir.
- Não vou deixar você sozinha aqui, nem tenta.

Ele termina de falar e eu lembro que ainda estava em ligação.

- Filha?
- Preciso desligar, tudo bem? Até amanhã! - desligo.

Ele pega a minha mão e me guia até a sala. Aquela casa era enorme, enorme de um jeito que eu nunca tinha visto antes.

- Jaden? Quem é ela? - uma garota sentada perto da Addi pergunta. Ela estava séria e eu imaginava o motivo, não era tão boba assim. Até porque era como se seus olhos gritassem "pick me".
- Minha colega de quarto, Maya. Eu acabei de falar isso.
- É, ela falou mesmo. - um cara sentado no outro sofa fala debochando.
- Vai criar vergonha nessa cara, Bryce. - é rebatido por um outro sentado ao lado dele.
- Por que ela veio com o Jaden?
- Não precisa ficar obcecada com isso, Maya. - Addi.
- Por que vocês estão de mãos dadas? - ela continua.
- Ele só tinha pego pra me trazer até aqui, não foi nada. - respondo envergonhada.
- Não precisa ficar com vergonha, ela é louca. - outro se mete causando uma discussão enorme por isso.

Aparentemente, o grupo deles era formado pelos 4 meninos, a Addi e a Maya. Não sei exatamente se a Maya é do grupo, ou ela só é do Jaden.

- Eu causei isso? - pergunto ao Jaden que ainda estava em pé parado ao meu lado.
- Não esquenta, é assim vinte e quatro horas por dia. Não foi culpa sua.
- Como eles se chamam?
- Aquele sentado em frente à Maya é o Bryce, ele faz Administração comigo. Aquele ao lado dele é o Blake, ele faz Enfermagem, como você. E aquele da ponta é o Cooper, ele faz Literatura. Nós cinco somos amigos desde o Ensino Médio. - todos acenam.
- E a Maya?
- Não é do nosso grupo.
- Entendi.
- Senta aqui. - Addi me chama.
- Vamos pegar bebida, Jae. - os meninos falam levantando em direção à ele.
- Eu não sei se vou beber hoje.
- Vem logo! - Cooper puxa o mesmo para a cozinha. A Maya some no mesmo instante.

Eles voltam e a Maya aparece junto, parecia que ela sentia o cheiro dele de longe.

- Estavam fazendo as bebidas? - Addi.
- Me respeita, garota. - Blake fala rindo - Pega isso aqui logo. - distribui duas garrafinhas para cada um.
- Pra que tudo isso de uma vez? - Addi.
- Você sabe que acaba rápido. - Blake.
- Então, Rachel, você namora? - Cooper pergunta fazendo todos prestarem atenção em mim.
- Não.
- Não? - Jaden.
- Não, por quê? - pergunto diretamente à ele.
- É, Jaden, por quê? - Maya.
- Não começa, Maya. - responde irritado.
- Então você não namora? - Blake.
- Não.
- Tem certeza? - Blake.
- Tenho. - respondo desconfiada da situação.
- E o Vincent? - Bryce.
- Bryce! - Addi fala repreendendo o mesmo que fica arregala os olhos e fica quieto.
- Ele parece ser legal.
- Legal... - Jaden repete baixinho.
- Vocês conhecem o Vinnie? - continuo.
- Não. - Jaden responde curto e grosso.
- Conhecem. - Maya.
- Eu falei que não. - continua respondendo grosso.
- Por que você está mentindo pra ela? - ela pergunta em tom de deboche.
- Quando você vai ver que eu não gosto de você, Maya? Para de me sufocar desse jeito. - levanta e sai da sala.
- Jaden, espera! - ela vai atrás.
- Por que ele fica assim quando falam do Vinnie?
- Ele só não aguenta ela por muito tempo. - Blake fala e todos riem.
- Não é só isso. - continuo - Mais cedo aconteceu a mesma coisa quando eles se encontraram no nosso quarto.
- Eles só não se dão bem. - Addi.
- Vamos beber ou não? - Bryce tenta mudar de assunto.
- Por que você não cala a porra da boca logo? - Jaden fala entrando na sala acompanhado da Maya.
- Eles voltaram trazendo o climão de volta. - Blake.
- Você vai se meter nessa merda de novo pra dar no que deu mais uma vez?
- CALA A BOCA, MAYA!
- Jae, relaxa! - Cooper.
- Então tirem essa garota da minha cola.
- Você quer que eu vá embora? É isso? - ela pergunta.
- Finalmente você entendeu.
- É sempre assim? - pergunto à Addi.
- Sempre! - responde.
- POR QUE VOCÊ QUER APARECER PRA ELA? - Maya.
- Aparecer pra ela, Maya? - ele ri.
- Preciso de um tempo! - levanto - Onde fica o banheiro? - continuo.
- Tem um no corredor da cozinha e outro subindo as escadas! - Blake.
- Eu vou com você! - Addi fala já se levantando e me puxando para fora da sala.
- Não volta pra mim quando te trocarem por ele de novo. - Maya.
- Isso não vai acontecer!
- Tem certeza? Parece que mais uma garota prefere o Hacker ao invés de você. Você deveria ter se acostumado, não acha?
- É o que você acha? Agora eu vou fazer de tudo pra te provar que isso não vai acontecer. Eu vou ficar com ela só pra te mostrar que você não sabe de merda nenhuma da minha vida.

i still couldn't reach your ego - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora