26. Angels and demons.
A gravação estava durando tempo suficiente para ficarmos mais próximos do que antes, mas ainda amigos.
Os dias estavam corridos. Era da aula para a gravadora, da gravadora para o dormitório e assim foi a semana inteira.
Em um dos dias, o último, ficamos até mais tarde para revisar tudo com a equipe e parar comemorar o final das gravações. De lá, fomos direto para a Universidade.
- Eu vou com você. - desce do carro.
- Não precisa. - desço também.
- A minha casa é longe do seu quarto pra você ir sozinha essa hora.
- Tudo bem.
- E é o mínimo que eu poderia por você. - olha para mim - Você está sempre aqui pra mim e eu quero estar aqui pra você também.
- Tá bom. - sorrio.Conversamos e andamos pelas ruas vazias e frias da casa dele até os dormitórios.
- Olha ali. - ele diz enquanto me cutuca - Acho que tem alguém esperando você.
- Vinnie? - digo vendo o garoto sentado nas escadas do prédio - Aconteceu alguma coisa? Por que você está aqui?
- Por que eu descobri através dos sites de fofoca que vocês estavam juntos de novo?
- Mas nós não estamos juntos.
- Como assim? - Jaden.
- As suas fãs.
- O que elas fizeram? - pergunto confusa.
- Ficaram me mandando esses posts.
- Como sabem de você? - Jaden.
- Você mora em um lugar cheio de gente desconhecida que sabe tudo de você, você achou mesmo que não vazariam merda sobre mim?
- Sinto muito por isso. - digo.
- Eu deveria saber que você estava com ele esse tempo todo.
- Cara, nós não estamos juntos. - Jaden.
- Eu não estou falando com você agora, Jaden.
- Não comecem com essa merda agora.
- Por que você faz isso? - diz Vinnie olhando para mim - Pra que ficar batendo na mesma tecla como se algo fosse mudar?
- Você não entenderia mesmo se eu soubesse explicar.
- Você precisa parar de ser burra e pensar direito.
- Se você falar assim com ela de novo, eu vou machucar tanto você. - Jaden.
- Eu estou pensando direito.
- Não, você não está.
- Por quê? Por que escolhi ele e não você?
- Naquele dia que eu fui no seu quarto, você sabia que o certo era me escolher. O que mudou agora?
- Eu tentei, mas o que você disse realmente estava certo.
- Por quê?
- Eu acabo sempre escolhendo ele e acho que escolheria ele pelo resto da minha vida sem pensar duas vezes.
- Por que ele?
- O que você quer ouvir? Você quer que eu diga que amo ele? Você quer ouvir de mim que eu queria ele enquanto estava com você? Tudo bem. - me aproximo - Eu amo ele. Eu quis ele desde o primeiro dia.
- Quem é você agora? Que merda aconteceu com você?
- Eu cansei de ouvir você falando o que acha ser o melhor pra mim.
- Você já me amou?
- Por que você está me perguntando isso agora?
- Só me diz a verdade.
- Qual?
- Você, pelo menos, me amou? Sim ou não? Algum dia você deixou de amá-lo?
- Não.
- Eu espero que ele afunde você com ele como todo mundo diz por aí.
- Calma, a dor vai passar. - diz debochando.
- EU QUERO QUE VOCÊS SE FODAM! - entra no prédio.
- DIGO O MESMO! - Jaden.
- Por que a gente não para de se envolver em drama? - pergunto.
- Somos como personagens de livros.
- Eu preciso ir dormir depois de tudo isso.
- Mas antes, me diz do que ele estava falando.
- O que?
- Você me escolheu? - sorri.
- Agora não, Jae.
- Eu preciso saber se você me escolheu.
- Eu tentei com ele, tentei de verdade, mas não deu certo. Acho que nunca vai daria certo porque ele não é você e eu amo você. Eu amo tanto você que eu não consigo dormir, não consigo comer e não consigo respirar. Olha, eu amo você a porra do tempo inteiro.
- Quel. - coloca o meu cabelo para trás da orelha.
- Eu realmente amo você. - me afasto - Mas entre amar você e não passar por aquilo de novo, eu preciso escolher a segunda opção.
- Quel, por favor.
- Nós podemos ser amigos ainda, isso não muda o que decidimos antes. Mas agora, eu só preciso ir descansar. Tudo bem?
- Tudo bem.
- Vejo você no domingo! - digo entrando no prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego - Jaden Hossler
FanfictionEntrar na faculdade pode realmente mudar a sua vida. Principalmente, se você está em um triângulo amoroso e o céu não faz o seu coração acelerar como o inferno. História concluída: 03/09/2021 AVISO!!! IREI ARRUMAR OS ERROS ORTOGRÁFICOS EM BREVE!!