- Oh, olá?

1.9K 110 111
                                    

Mais uma manhã para Norman, encontrava se ali, deitado. Não queria levantar de jeito nenhum! Realmente não queria ir para a escola, já estava inventando uma desculpa para não ir quando de repente-

??: - Norman!! - era a voz de Mila, irmã mais nova de Norman (tinha por volta dos 6 anos)

Assim a porta quase foi arrombada por causa da felicidade de Mila. Queira encontrar logo seu irmão e seus amigos!

Mila chega perto de Norman e lhe dá um abraço, fazendo Norman se despertar daquele sono que sentia.

Norman: - Mila! Bom dia.

A voz de Norman soava num tom soave.

Mila: - Boom Diaaa! - Diz Mila com um sorriso gigante em seu rosto.

Mila: - mamãe está lhe chamando, vamos tomar café da manhã!

Norman: - Claro, Claro, Estou indo Jajá

Levantando-se da cama, Norman faz um sinal para Mila para que ela saísse de seu quarto, pois iria se trocar.

Passou-se 5 minutos e norman já estava tomando seu café.

Norman: - Bom dia mãe!

Carolina: - Norman, bom dia! Demorou para sair da cama não é? Haha

Norman: - Ah sim, estava um pouco cansado. Olhou para Carolina com um sorriso desajeitado.

• Quebra de tempo •

Norman era o centro das atenções na escola, ninguém imaginava que, aquele garoto estaria estudando naquela escola, pois a escola em si não era popular.

Norman passava pelas garotas dando bom dia para cada uma. Parecia feliz em ser popular, quando de repente se esbarra com alguém. Olha para trás e vê um garoto. Um pouco mais baixo que ele com uma franja em um de seus olhos verdes. Norman o encarou por um tempo, até que o garoto puxou assunto.

???: - Oh olá?

Norman: - Olá!

Norman olhou para os lados e percebeu que aquele garoto também era popular, mais não entendia Como. Aquele garoto? Porque ele? Se pergunta. Pois ao olhar de norman aquele garoto não parecia nem um pouco gentil. Aquele garoto continuou o encarrando então, quando Norman o encarou de volta, o garoto deu as costas pra ele.

Segundos depois ouviu um som de alguém gritando, e logo em seguida ouviu-

????: Rayy!!

Quando olhou para trás se impressionou bastante, via um garoto com uma voz feminina gritando o nome de um dos alunos

Quando percebeu quem era, viu que era o garoto de olhos verdes e franja.

O tal de "Ray" nem virou os seus olhos pois sabia quem era, Era Emma.

O "garoto" o pegou por trás e lhe deu um abraço apertado dizendo:

????: - ei! Porque me ignorou?

Ray virou-se para "o garoto" e disse:

Ray: - Eae Emma.

Norman rapidamente percebeu que era uma garota em vez de um garoto,Achou engraçado o corte curtíssimo da garota, que sem querer, a confundiu com um garoto.

Sem menos perceber, Norman tinha ficado exatos 10 minutos encarando o tal de "Ray". Não sentia nada pelo garoto, apenas pensava que Ray seria aqueles garotos estilo Bad guy. Mais logo em seguida percebeu que estava mais pra um emo.

Sem nem perceber, Ray estava o encarando, Enquanto Norman tentava disfarçar dando bom dia para as garotas, que se dereetiam todas por dentro.

Ray o parou de encara-lo quando o sinal tocou. Todos foram para suas salas.

Oi :> oq acharam? Desculpe qualquer erro de português :'> demorei 1 hr para terminar :v não foi muito tempo, mais mesmo assim gostaria de ideias e de opiniões ,_, obrigada!

Você??!Onde histórias criam vida. Descubra agora