Oii desculpem a demora ,_, fiquei doente a semana toda então n consegui postar pq minha madrasta n iria me dar meu cll até eu melhorar :v desculpem qualquer erro de português, aproveitem!
Depois da sessão de fotos, tudo ocorreu normalmente... Até o dia em que as fotos foram postadas.
A foto dos dois estavam em todos os lugares, Norman passava na rua e as pessoas o olhavam estranho. Outras olham tipo "hmmmm Shippo," alguma coisa assim.
Ray nunca se importou com os olhares porque sempre era encarado na rua por causa do seu jeito estranho, mais dessa vez o olhar era diferente, e ele já sabia que era por causa das fotos.
No outro dia quando eles foram para escola, por algum motivo bizarro, os dois chegaram na mesma hora. Assim as pessoas pensaram besteira. Algumas garotas estavam chorando porque pensavam que teriam alguma chance com eles, já outras estavam felizes porque sempre queriam ver os dois juntos. Principalmente Emma.
Norman quando viu Emma feliz, resolveu perguntar a Ray, que estava ao seu lado.
Norman: - Err, Ray, porque a Emma está feliz? Ela não é sua namorada?
Ray deu uma risadinha e disse:
Ray: - oque? Claro que não, Emma é minha prima.
Norman ficou surpreso, mais também deu uma risadinha pra disfarçar.
Os garotos foram entrando nas salas, Enquanto Norman arrumava suas coisas, Ray passava por Norman, quando de repente alguém coloca o pé na frente de Ray, que o faz acidentalmente cair no colo de Norman.
Os garotos dao risada da reação deles e falam: "vocês não são namorados? Gayzinhos de merda!"
Ray se levanta do colo de Norman estsva indo para sua mesa quando Norman puxa ele pelo o braço, e diz para os meninos:
Norman: - não mexa com ele. Ele é meu.
A sala que estava rindo parou de rir na hora. Encararam Norman abraçando Ray. Colocando suas pernas entre as pernas de Ray.
(Tipo assim povo, mais como eu não achei uma imagem assim, resolvi usar a do casal Sebaciel, tipo Norman ficou entre as pernas de Ray igual nessa foto ._.)A sala ficou em silêncio
Ray estava ali. Corado, sem saber oque fazer naquela situação.
Graças a Deus a parede que estava entre eles dois e os alunos foram quebradas graças ao professor que chegou na sala de aula.
Norman se sentou em sua mesa se achando o "fodão" mais quando percebeu a situação que os dois ficaram, seu rosto ficou vermelho igual a um tomate. Se achava muito idiota de ter feito aquilo.
O tempo se passou e Norman foi para o Recreio (intervalo, sla como tu quiser chamar)
E já estava procurando Ray para se desculpar, pois sabia que tinha feito merda.
Quando não achou Ray. Foi para o lugar mais isolado da escola para pensar aonde mais procurar por Ray.
Quando olhou para o lado, viu Ray. Deitado no chão com alguns ferimentos.
Norman já tinha entendido oque tinha acontecido. Os garotos vieram aqui e tentaram bater em Ray, mais, Ray era forte. Então os garotos apanharam muito mais que Ray.
Quando Norman viu que Ray estava acordando, resolveu carregar o menino nas costas. Quando Ray percebeu oque Norman ia fazer, perguntou:
Ray: - o- oque você tá fazendo Norman?!
Norman: - ué estava indo te carregar nas costas até a sua casa já que você está ferido, não tem como voltar pra sala.
Ray disse que realmente não precisava, e conseguia andar sozinho.
Então, quando Norman viu que Ray estava dificultando as coisas resolveu pega-lo de outro jeito
Norman pegou Ray estilo princesa.
Ray iria brigar com Norman, mais, quando viu o rosto de Norman, viu que a cara dele estava seria, então não falou nada, e deixou ser carregado daquele jeito.Ray falava o caminho de sua casa para Norman, e para sua sorte, era perto da casa de Norman.
Quando entrou lá, não tinha ninguém. Deixou Ray encima do sofá e estava indo embora quando Ray pegou Norman pela blusa. (Desse jeito aí q tá na foto)
E então...Contínuaa 7-7
Espero que tenham gostado :) gosto muito quando vocês comentam! Sério eu gosto muito kakaa fico mó feliz u-u me sinto especial <3 oq vcs acham que vai acontecer? Me deem idéias tbm, pois eu realmente preciso de ideias ,_,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você??!
RomanceHiii tudo beeem? Então, essa é minha primeira fanfic ent... deem um descontinho vai TwT Espero que gostem! me esforcei bastante, pra não ficar clichê demais!