Cap 6

1K 75 98
                                    

Norman olha para trás e vê uma cena desprezível

Ray que era melhor que todo mundo e se achava o "Fodão" estava ali praticamente implorando para que Norman o ajudasse em seus ferimentos

Sem pensar duas vezes Norman deu uma gargalhada, que fez Ray se sentir ainda mais patético

(R significa Ray e por exemplo N significa Norman)

R- E-Ei! Porquê está rindo?Idiota.

N- não está claro? Haha O Fodão da escola não consegue cuidar de seus machucados?! Haha

Ray deu uma corada mais rapidamente avisou que esse não era o motivo de ter parado Norman.

R- sua mochila. Era isso.

N- minha mochila... A é mesmo! Obrigada Ray! Não precisa de mais nada?

R- claro que não. Eu sei me virar.

N- ah sim... Poderia me levar até a porta?

R- idiota, eu estou machucado.

Depois de um pequeno diálogo entre os dois Norman apenas foi até a porta e foi embora.

Ray demorou um pouco para conseguir se curar, afinal ele não estava conseguindo se levantar. Por sorte sua mãe chegou horas depois, e o ajudou

(I de Isabella)

I- Ray, me diz, como você se machucou assim?

R- ah mãe.. uma briga na escola.

I- e você era o motivo?

R- sim...

I- porque fizeram isso?

R- ah, eu... Disse umas merdas aí...- foi a melhor mentira que ele conseguiu encontrar.

I- merdas? Que merdas você disse Ray?!

R- Ah mãe, nada de mais...

I- amanhã eu vou na sua escola falar sobre isso.

Ah não. Isso não. Naquela idade se sua mãe fosse na sua escola, você seria motivo de chacota entre os alunos, Ray pensou que ela poderia fazer tudo, menos ir para a escola dele.

R- não mãe. Não precisa.

I- porque não? Está com vergonha de mim?

R- ... Não, nada disso. Apenas não tem necessidade de você ir.

I- então me explique o porque da briga!

R- eu... Eu estava protegendo meu namorado!

I- ... Namorado?..

R- Namorada isso NAMORADA.

I- Ray, você está namorado um garoto?

R- Não mãe! Claro que não! - E era realmente verdade. Ele não estava namorando um garoto, e muito menos uma garota.

I- Ray não tem problema você namorar um garoto.

R- N-Não mãe! É sério! Eu não estou namorando um Garoto!

I- Esse seu namorado é um albino de cabelos brancos e olhos azuis?

R- como você-

I- EU SABIA! Então você realmente está namorando!

R- N-NÃO MAE! ELE É O MEU "AMIGO"!

I- Meu bebezinho cresceu! Trate de trazer ele aqui semana que vem!

R- mãe eu-

I- tudo bem meu filho não se preocupe, mamãe te aceita do mesmo jeito.

Pronto. Agora FUDEU para Ray. Como ele iria explicar para Norman? Como ele irá pedir para que Norman fosse na casa dele, almoçar e conhecer sua "Sogra"?

⚠️ Quebra de tempo ⚠️

Os dois estavam chegando no portão e os olhares eram os mesmos de ontem. Pessoas chorando, shippando os dois e etc. Enquanto isso Ray não sabia como iria dizer isso para Norman.

Sem pensar duas vezez gritou na frente de todos

R- N-NORMAN VOCE QUER ME COMER NA MINHA CASA?!

As garotas se reuniram ainda mais enquanto outras choravam mais.
Quando Ray percebeu a cagada que tinha falado tentou corrigir.

R- q-quer dizer, você quer almoçar comigo lá em casa?

Aí as garotas que shippavam os dois, pensaram mais besteira. Os dois estariam sozinhos, sem nenhuma companhia. Era oque elas pensavam.

Ray sem saber oque fazer, apenas pegou Norman pelo braço e levou ele até uma área onde ninguém podia escuta-los.

Então Ray tentou apagar o rubor que sentia, mais então resolveu abrir o jogo.

R- Norman. Você pode fingir ser meu namorado?

Continua UwU

Aí gente desulpa A demora, sério, mais é que eu tinha desinstalado o Wattpad sem querer e eu n tava conseguindo entrar nessa conta :v mais espero que tenham gostado 👁️👄👁️❤️ por favor, vocês poderiam me dar umas ideias pro próximo cap? 👌


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você??!Onde histórias criam vida. Descubra agora