Espero que gostem! Amo vcs :') desculpe qualquer erro de português :'3 aproveitem!
Bom, Norman e Ray vestiram um uniforme um tanto quanto "infantil" parecia de um orfanato, mais a fotógrafa disse que realmente essas roupas eram de um orfanato. Então quando terminaram de se trocar, as maquiadoras vieram e escreveram uns números no pescoço de cada um deles. Quando escreveram foram tirar as fotos.
A primeira começou:
Norman achou aquela aproximidade estranha. Enquanto Ray não fez nenhuma reação quanto a isso.
Rapidamente a fotógrafa pediu mais uma pose, e tirou a próxima foto.
Depois que tirou essas fotos, Norman foi tomar um pouco de água pois se sentiu estranho. (Bixo lerdo mano -_-)
Ray pediu desculpas por ter agarrado Norman daquele jeito machucando-o
Norman aceitou as desculpas e foram tirar a próxima foto
Ray se sentiu um pouco envergonhado, pois, estava de frente para Norman, os dois realmente não conseguiam se encarar. A fotógrafa deixou de lado e tirou assim mesmo.
A próxima fotografia dos dois foi um pouco "demais" para Norman
Mais conseguiram tirar a foto sem fazerem nenhuma reação.
A última deixou Ray envergonhado pois não se sentia confortável naquela posição. Mais Norman quase morreu de rir ali mesmo.
Até a próxima!
Fiz esse EP apenas com fotos pra vcs 7³7 vcs adoram né u-u igual eu :v espero que tenham gostado dessas maravilhas ú-ù
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você??!
RomanceHiii tudo beeem? Então, essa é minha primeira fanfic ent... deem um descontinho vai TwT Espero que gostem! me esforcei bastante, pra não ficar clichê demais!