Mais uma ideia devido a português, esta é provavelmente a minha favorita de todos os tempos. O problema é que não tenho mesmo tempo para a escrever e por isso vou dar "espaço" para alguém se a quiser escrever. No entanto, quando eu acabar de escrever as que estou a escrever e ninguém se demonstrar interessado, pegarei nela.
Sinopse:
"Coldwater, Março de 1988
Querida Rosemary,
O fim está a chegar, pressinto-o. Já não sinto nem calor nem frio, apenas uma estranheza completamente surreal. Acho que a única coisa que sinto são saudades tuas. Pergunto-me por que razão não me vieste visitar. Mas depois lembro-me do último dia de Verão.
Fazíamos cinco anos, e eu esqueci-me. Passei o dia contigo, e tu sempre calada. Quando me disseste, irritada e a ferver de raiva, que a causa era os nossos cinco anos, ri-me feito tolo, como se tudo fosse uma piaa. Nunca tinha reparado que davas tanta importância a uma simples data. Simples data porque, meu amor, as datas são para quem se esquece que o importante é viver o momento e não decorr a que dia foi.
Deixaste-me nesse dia e, a meu ver, foi uma razão sem razão alguma. Fiquei plantado num jardim e, até hoje, nunca mais soube de ti, a não ser que passado uma semana, já estavas com outra pessoa. Agora pergunto-te se acabaste comigo pela data ou por essa mesma pessoa. Fica-te muito melhor pôr as culpas em cima dos outros do que assumir erros.
Ainda fico à espera de te ver. E ficarei até ao meu último dia.
Do sempre teu,
Josh"
Melanie acabou de ler uma página ao acaso do diário que encontrara em cima de uma lápide com as letras apagadas pelo tempo, onde ainda se podia ler que era da mesma pessoa que escrevera o diário. Podia-se ainda ler, num cubo de cimento: "Morreu no Hospital Psiquiátrico de Coldwater, deixando saudades pelas noites que não dormia por causa dos sonhos com a sua Rosemary."
Eu amo de coração esta história e, quem quer que seja que a escreva, seja eu ou outra pessoa, tenho quase a certeza de que, se tiver jeito e seguir as minhas indicações (que darei em privado), a história tem tudo para ser excelente! Vou chorar por não ser eu a escrevê-la, mas pronto, jk.
Sugestão de nomes - podem alterar todos, menos o de Rosemary, por favor.
Sugestão de títulos - Querida Rosemary ou O Diário Esquecido No Cemitério, ou ainda Finding Rosemary.
Quem gostar da ideia e a quiser utilizar que fale comigo porque esta é mesmo preciso que eu dê mais pormenores, que aqui não poderia escrever para não estragar a piada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideias, Ideias, Ideias.
De TodoEste livro vai funcionar como um bloco de notas, onde vou anotar todas as ideias que tive para histórias. Vou publicar aqui a ideia principal, e se alguém estiver interessado em continuá-la comenta ou manda mensagem a dizer que quer ficar com ela, p...