4. Comatose - Sold

3.9K 85 19
                                    

Esta quarta história apareceu devido à música Amnesia dos 5 Seconds of Summer, por causa da parte da letra I wish that I could wake up with amnesia and forget about the stupid little things. Like the way it felt to fall asleep next to you and the memories I never can escape.

Sinopse: Imaginem o que é acordar de um coma. Acordar sem saber o que se passa, parecendo que tinham apenas dormido durante uma noite e que tudo estava igual. Mas não está. Muito menos passado um ano do acidente. Para Bárbara, seria muito mais fácil se tivesse acordado com amnésia. Porquê? Porque, apesar de para ela nada ter mudado, tudo à sua volta mudou. Toda a gente tinha desistido dela e já ninguém acreditava que ela iria acordar, nem mesmo o seu namorado, que seguiu com a sua vida sem sequer achar que ela iria acordar. Apenas o seu irmãozinho mais novo, Theo, acreditou e todos os dias queria ir lá vê-la.

Bárbara preferia mil vezes ter acordado com amnésia depois do coma, porque agora estava presa ao passado, que era o presente dela. E agora ela era passado para várias pessoas, pessoas essas que supostamente seriam o seu futuro. Onde iria agora ser encaixada Bárbara na vida dos amigos? Na vida da família, que já tinha perdido a esperança? Ou até mesmo do namorado, que tinha chorado vezes sem conta quando a ia visitar, quando ela achava que isso eram sonhos e na verdade eram as sensações que tinha enquanto estava em coma?

Sugestões para títulos: Comatose.

Sugestão para nomes: Ela - Bárbara. O rapaz não sei, deixo a vosso critério.

O acidente pode ser o que vocês quiserem, assim como o tempo a que ela está em coma e o tempo a que namorava com o rapaz, etc.

Sugestões para o acidente: Avião, carro, bicicleta, cair das escadas, etc...

Sugestão de enredo: Sugeria que, enquanto falassem da vida que ela está a ter depois de acordar, fizessem alguns flashback do que ela ouvia e sentia enquanto estava em coma, e até mesmo da sua vida antes do coma.

Não se esqueçam de avisar se quiserem esta história e, mesmo que não a queiram, comentem o que acham das ideias e etc. Se quiserem esta, não se esqueçam do pagamento.

Ideias, Ideias, Ideias.Onde histórias criam vida. Descubra agora