6. Sk8ter Boi

2.8K 42 13
                                    

Esta ideia veio direita à minha cabeça assim que me pus a ouvir a velha mas tão conhecida música da Avril Lavigne com o nome Sk8ter Boi.


Sinopse: Ashley gostava de Luke, mas era difícil quem quer que fosse aceitar aquela sua paixão secreta e, por isso mesmo, não passava de apenas uma paixão secreta. A verdade é que Luke gostava de Ashley, apesar de ser uma típica rapariga mimada que só queria saber do que os outros pensavam. Luke era o típico rapaz que gostava de andar de skate, com um piercing no lábio inferior e roupas rasgadas, que queria deixar de ligar ao que os outros diziam. No entanto Luke estava apaixonado por Ashley, e queria ser feliz com ela, mas esta estava sempre preocupada em tentar mudá-lo, tentar fazer com que Luke deixasse de ser quem realmente era para ser o que ela queria para que os seus amigos e família o aceitassem. Com isto, Luke acabou por decidir dar um rumo diferente à sua vida e desiste de Ashley. Passado cinco anos, a rapariga recebe notícias de Luke: está numa banda internacionalmente conhecida, e vai dar um concerto na sua cidade natal, de onde Ashley nunca saiu.


Sugestão de enredo: Como puderam ler na sinopse, esta história digamos que teria duas "perspectivas": a da vida deles anterior (o namoro, as chatices, etc) e passados cinco anos. A ideia que eu tive foi fazer um primeiro capítulo de Ashley (ou o nome que lhe quiserem dar) a receber essa notícia e depois os capítulos seguintes serem desta a relembrar-se de tudo o que passou com Luke (ou o nome que lhe quiserem dar) e depois ir por aí, mas deixo-vos escolher como querem fazer. Adorava ser eu a escrever esta ideia mas como sabem já escrevo muitas histórias e nem sempre tenho tempo para elas, quanto mais começar com uma nova!


Sugestão de título: Sk8ter Boi


Sugestão de nomes: ela Ashley, ele Luke (inspirei-me no Luke Hemmings)


Não se esqueçam de avisar se quiserem esta história e, mesmo que não a queiram, comentem o que acham das ideias e etc. Se quiserem esta, não se esqueçam do pagamento!



Ideias, Ideias, Ideias.Onde histórias criam vida. Descubra agora