𝗖𝗛𝗜𝗟𝗗'𝗦 𝗙𝗥𝗜𝗘𝗡𝗗

314 16 26
                                    


Hermione: Ashley, meu Deus

Ashley: HERMIONE, SOCORRO, VEM AQUI!!!

Tinha me esquecido o quanto a ashley era exagerada e escandalosa

Hermione: solto uma risadinha indo até a mesma depositando um forte abraço.

Faz 10 anos que eu não via a ashley, compartilhamos momentos maravilhosos, comiamos os docinhos escondidas que a minha mãe fazia, ficavamos dando em cima dos garotos.
Foi a melhor época da minha vida posso dizer, que pena que perdi tanto tempo.

Ashley: Hermione, você esta baita de uma gostosa, qual o remedio?

Hermione: Mathew Campbell / rio baixinho....

Vamos Veronica, estamos atrasados, você acha mesmo que isso é hora de chegar em um evento, por favor filha!

Veronica: Calma, pai, você acha que a mamãe ja chegou?

Hiram: Chegando ou não, eu realmente espero que ela não esteja lá.

Depois de muitas tentativas com a Veronica e as suas enrolações finalmente chegamos ao nosso destino, estava simplesmente lotado, na porta do evento estava quem eu tanto esperava

Hiram: Baby..... / abro um sorriso segurando a Nicolle pela cintura, Nicolle, era apenas uma ficante, mas pretendia casar com ela, eu espero

Nicolle: amorzinho, aqui está muito lotado, vamos embora.

Hiram: mas amor, acabamos de chegar, vamos entrar falar com o pessoal, e depois vamos ao nosso restauramente preferido, ok?

Nicolle: Entao assim está otimo

Estava realmente lotado, pessoas e as suas riquezas, assim como eu, mas alguém despertou o meu interesse, morena, com a cintura marcada, cabelos enrolados nas pontas, tudo nela era simplesmente, mas infelizmente era alguém que eu conhecia, Lodge.....
Paraliso ao ver o seu olhar encontrar com o meu, ondas de choque passaram em meu corpo, minha respiração começou a ficar forte, tudo em mim pareceu sair do controle, na verdade, ela tinha controle sobre mim....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗜𝗡𝗔𝗟𝗦. Onde histórias criam vida. Descubra agora