4.7

14 2 5
                                    

P.O.V Collin Sugg.

Acordo ouvindo sons em algum lugar próximo. Sinto meu corpo todo doer ao tentar levantar, e um braço ser jogado em mim.

— Você pode dormir um pouco mais. — A voz de Theo soa cansada e eu viro de frente para ele.

— Mas tem gente na casa. — Vejo-o concordar.

— A turma. Eles vieram na hora do almoço, você ainda estava dormindo. — Empurro levemente o garoto.

— Que hora é essa? — Theo balança os ombros e me abraça novamente.

— Duas ou três da tarde.

— Temos que levantar, Theo... me ajude a arrumar as malas. — Ele novamente concorda, mas não se mexe. — Theodore!

— Precisa ser agora? Fomos dormir hoje de manhã. — Sorrio por seu jeito manhoso de falar e me afasto novamente.

— Culpa de quem? Levanta. — Sento cuidadosamente, sentindo uma leve pontada quase no fim das costas.

— Continue deitado se estiver incomodando muito. — Encaro irritado o garoto e ele ri. — É só uma sugestão.

— Não dê desculpas, levanta agora. — Com um pouco de dificuldade, consigo ficar de pé e vou para o banheiro, depois de me enrolar num roupão.

Tomo um banho frio e um pouco demorado e depois escovo os dentes, voltando para o quarto.
Encontro uma blusa e uma boxer em cima da cama e sorrio ao ver o quarto vazio.

Depois de me vestir vou para a cozinha, e encontro Hannah, Madson, Elijah e Theo no cômodo. Ben, Hunter e Skyler estão na sala.

— Boa tarde, Bela Adormecida. — Eli se aproxima e me abraça. — Ontem você sumiu depois das fotos.

— Eu quem digo isso. Perdeu a vista de camarote do Claus sendo preso. — Respondo o soltando e ele me olha assustado. — O que?

— V-você...

— Que foi?

— Claus... você viu ele? — Assinto confuso.

— Ele invadiu a festa de formatura, você não viu? A polícia levou ele de lá, todo mundo viu isso. — Sento na mesa e encaro as costas do garoto que está cozinhando.

— E... ele fez algo a você? — Olho para meu amigo e nego meio perdido.

— As garotas estavam comigo e o Theo também. Descobri coisas estranhas, aliás... — Olho novamente para Theodore. — O que foi aquilo?

— Aquilo o que? — Madson questiona, mas eu não desvio o olhar.

— Theodore, que conversa toda foi aquela? — Sinto uma mão em meu ombro e olho para cima.

— Calma, do que está falando? — Elijah questiona e eu aponto para frente.

— Ele e Claus estavam conversando como se... se conhecessem. Theo! — Chamo o garoto e vejo seu corpo tensionar.

— Faça as honras? — Ele murmura me deixando ainda mais confuso.

— O que?

— Ok, talvez haja motivos para você ficar ainda mais puto... com todo mundo aqui. — Meu amigo murmura e eu o encaro. — Yep.

— Está falando de quê? — Madson desvia o olhar e Hannah senta em minha frente. — O quê?

— Talvez... é possível que... todos nós saibamos de algumas coisas... que você não lembra. — Mad murmura e sorri quando olha para mim. — Não precis—

I Found Myself in YouOnde histórias criam vida. Descubra agora