P.O.V Theodore Cooper.
— Theo, quer miojo? — Murmuro uma resposta para a pergunta de Madson. — Bebê, você quer também? — Hannah responde um sim fofo, e eu sorrio.
— Ainda pensando nele? — Assinto. — Manda uma mensagem, duvido o Eli não obrigá-lo a responder.
— Mas eu não quero que ele responda por obrigação. — Deixo o celular no sofá e levanto, indo para a cozinha. — Eu vou ligar para ele. — Murmuro encostando a testa no ombro da Mad.
— É uma boa opção também. — Esfrego o rosto ali, negando.
— Vou ligar para ele. — Sinto seus músculos tensionarem.
— Nem pense nisso, Theodore. — Ela continua fazendo macarrão; eu permaneço da mesma maneira, até Han me chamar.
— Quê?
— Acho que vai gostar de ver isso. — Seu tom de voz parece animado e eu caminho até lá, me arrastando lentamente.
Sento no sofá e pego meu celular, vendo uma mensagem surpreendente.
Kitty
Ei, está ocupado?
Não, não estou.
Aconteceu alguma coisa?
Na verdade, não.
Só estou entediado e não quero falar com o Eli.Ainda irritado por ele ter te chamado para sair?
Não é isso, ele sabe que não irei sair.
Então não estou realmente bravo.Onde está o Elijah?
Você pode irritá-lo, não precisarão conversar.O filho da mãe está no banho. Já vai sair, a piranha.
Tem certeza de que não estou atrapalhando?
Não está mesmo ocupado?Já me viu ocupado?
Estou só esperando a Mad terminar o jantar.Ela cozinha?
Sempre achei que pedisse comida.Nah, ela cozinha sim.
O macarrão instantâneo fica ótimo.Como vocês ainda estão vivos?
É uma dádiva.
Ei, Theo, eu tenho que ir tomar banho, tudo bem?
Ok, estou indo jantar, de qualquer forma.
Posso te chamar de novo quando eu terminar?
Eu irei adorar.
Fecho a conversa e bloqueio o celular, indo para a cozinha com um sorriso no rosto.
— Finalmente achou alguém para te comer? — Madson pergunta, fazendo Hannah engasgar.
— Isso mesmo, mata ela para tu ver o que Sky faz contigo. — Dou leves tapinhas nas costas da mais nova. — Eu estava falando com o Collin, sua esquisita.
— Sabia que o Elijah mandaria ele te chamar. — Minha amiga se serve e senta.
Jantamos conversando sobre assuntos aleatoriamente sujos e eu volto para a sala, depois de lavar a louça.
Ben
Ei, seu bostinha.
Tá com o celular na bunda?
Responde, porra!Ben, você fica irritado facilmente, não posso jantar?
Pode, mas você também não responde o grupo e a galera vem encher meu saco.
Que horas é a festa amanhã?Já não tinha dito que será às oito?
Sim, mas Hunter está dizendo por aí que será às seis.
Está confundindo o povo.Manda Hunter ir dar a bunda, que merda!
Fecho o chat com o Ben e vejo uma mensagem do Collin mas, antes que eu possa abrir, recebo uma ligação.
— Sim, pois não? — Digo após atender.
— Amorzinho, como está? Já tem mais de duas horas que estou tentando te ligar, o que tem feito tanto? — A voz de Carolina soa do outro lado do telefone após eu colocar em viva voz e eu olho assustado para a Madson.
— Coisas da faculdade, só isso. — Mad rir e chama a Hannah em voz alta.
— Quem está aí com você? Ah, isso não importa, estava pensando em ir te v—
— Amor, ele é gay, você não sabe disso? — Madson diz quase num grito e Han ri alto.
— Sobre quem estão falando, Theo? Seus amigos não têm o menor senso de educação, não é mesmo?! — Carolina parece irritada e eu reviro os olhos, tirando a chamada do viva voz e levando o celular a orelha.
— Estão falando de mim, oras. Você não ficou sabendo? Seu ex namorado, o David, e eu estamos juntos. — Hannah olha confusa para a Madson, que parece brava.
— Estavam, Theodore. Até você meter o louco nele. — Madson sai da sala e eu balanço os ombros.
— Eu fiquei sabendo sim, mas boatos são boatos, né? Não tem como vocês estarem realmente juntos, você está na Califórnia. David está com a nova namorada, em Los Angeles. — É, realmente não tem como.
— Sim, você está certa. Só queria ver qual seria sua reação. Não tenho mais contato com o David, desde que me mudei. — Deito no sofá e ligo a tv. — Mas não significa que eu seja hétero, eu sou realmente gay. — A risada da garota do outro lado me trás recordações do tempo de colégio.
— Ah, isso eu sei que é verdade. O Hunter deixou escapar quando ficou irritado. Na verdade, eu te liguei já sabendo disso, então achei que poderíamos fazer as pazes. — A frase da garota me deixa surpreso, e lentamente, assinto.
Em seguida, recordando que ela não pode ver meus movimentos.
— Eu respondo apenas por mim, e está tudo bem. Mas eu não deixei de andar com eles, o que pode nos colocar em uma situação desagradav—
— Eu não quero saber dessa garota, Theodore! — Madson grita alto suficiente para que a menina no telefone escute.
— Viu? Ainda estão irritados.
— Não esperava menos. Você quem perdoa fácil, fico feliz que eles ainda estejam com você. — Uma pausa; eu não sei o que dizer. — Aliás, é aniversário dela amanhã, não é?
— Sim, não estou realmente empolgado. — Coloco a chamada no viva voz novamente e olho a mensagem do Collin.
— Eu estarei a caminho daí amanhã de manhã. Tenho uns amigos para visitar, pensei em te ver.
— Como eu disse, não estou tão empolgado com tudo isso. As coisas mudam quando você envelhece. — Sorrio ao receber uma resposta rápida.
"Posso te ligar? Não quero ficar sozinho."
— Ei, eu vou ter que desligar. — Antes que a menina responda, eu desligo a chamada, levantando rapidamente. — Mad, Hannah! Tomem conta da casa, beleza? E não usem minha cama! — Pego minha chave e a carteira, saindo de casa e pedindo um táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found Myself in You
Teen FictionQuando Collin começa a fazer parte de um grupo de universitários amigos de seu melhor amigo, ele se vê muito próximo de um deles. Ele só não imaginava que sua mente seria tão bagunçada por um único garoto. Iniciada: 15/11/20 Finalizada: 24/02/21