Os Golpes · ITSSH

124 11 39
                                    

Sinopse: Hinata ficou sem cor ao ver Sasuke e Itachi juntinhos, lindos, parados em frente ao balcão; encarando-a enquanto trabalha, usando o seu "amavél" uniforme roxo.

Enfim, os golpes.

"..."

Devo ter irritado alguém, um ser místico bastante poderoso, pois não é possível uma pessoa ser tão azarada. Começando pela minha manhã, acordei e caí da cama, perdi dois ônibus e para melhor, o ápice, além de queimar a língua com café, um carro ainda jogou água em mim! Como já não bastasse todo o resto.

Contudo, a vida — que me vê como uma palhacinha — resolveu ajudar, apesar de ter sido um baita desserviço!

— Sasuke? — Questiono surpresa, vendo-o tão calmo lendo os números e vendo as imagens nas telas. — Itachi?

Sinto o meu corpo perder as forças, a vista até ficou embaçada, meus dois golpes, o crush número um e o número dois juntinhos, no mesmo lugar. Dois Uchiha.

Droga! Isso não pode acontecer, não combinei nada com eles hoje! Pois estou trabalhando, linda e plena gastando o minha véspera de feriado, muito provavelmente o feriado, pois nosso consultor é "mercenário", lidando com clientes que não querem, não sabem, ficar em casa com a família. Poderia estar com o meu moreno lindo, cheiroso e extremamente gostoso; ou até com o meu lindo com "I" de irresistível, inesquecíveis. Enfim, apaixonei.

Me escondo, também se lê correndo, indo para cozinha, usando um dos refrigeradores, um pequeno congelador de alumínio para as carnes de frango, para me esconder. O funcionário multifuncional que está na cozinha começa a rir, esquecendo do caos que está na tela da cozinha, a bagunça das comandas e lâminas na linha. Meu gerente grita, irritado me mandando ir para frente, pois a fila está grande, estamos em alto movimento, sem tempo para brincadeiras e palhaçada, clientes estão reclamando da demora e o responsável pelo plantão em surto. Enfim, o sofrimento.

Como vou atender os meus dois golpes sem surtar? Sendo que nunca nem ao menos disse a eles onde trabalho, o que faço da minha vida maravilhosa! Não foi por vergonha, longe disso me orgulho do meu trabalho, só não achei que era algo muito relevante. Sem contar que os dois me chamaram para passar as festividades juntos. Gerando surtos e indecisões, isso até mudarem a minha folga, me avisando um dia antes dela acontecer, para que estivesse em pleno sofrimento junto com Sasori, Karin e os demais funcionários.

— Hyuuga! — grita, fazendo os meninos rirem.

— Sasori, disfarça, meu nome é...

— Seu nome é Hinata, agora para de drama e vem para cá, já! — estressado, o gerente continua a montar as bandejas.

Dei a desculpa de que estaria com a minha família, enchendo a cara de vinho e me entupido de peru; quando na realidade estou aqui no Mcdonald's, escondida na cozinha e ouvindo xingos. Dizendo calmamente para os ignorantes de plantão que não existe BigMac Feliz e que isso é o nome do McLanche Feliz, onde nenhum funcionário, nunca na vida, montou sorrindo! Caixinha chata de se abrir, montar e fechar, antes não tivesse aquilo, deixasse tudo solto na bandeja e mandasse além de ser um gasto de papel, a caixinha genérica é estranha.

— Hinata, volta para aquele apoio agora! — grita. — Anda, o fechamento tá comendo e a outra menina tá fazendo o chão da loja. Deixa de ser cozida e vem trabalhar, inferno!

— Sasori, gerente maravilhoso, me deixa ficar na cozinha, sei chapa! Não me mande lá pra frente, te dou a minha oferta de Natal! — choramingo. — Seja misericordioso, seu carrasco! Digo, gerente lindo da mãe!

— Não, quero você no apoio, já tem três na cozinha, rodando as duas linhas! — rebate. — Além do mais, você é ágil, vai zerar essa tela que não para de virar em um tapa, então pode vir aqui me ajudar, dar um jeito nessa tela!

Bittersweet · AllHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora