A segunda vergonha alheia da noite IRRA!
[...]Rosa Radioativa
Como uma rosa radioativa, como uma rosa venenosa ela me prendeu e enfeitiçou. A minha viciante tentação e louca tara; aquela que como a bomba de Hiroshima mudou a minha vida. Oh minha amada, como sinto falta do seu tato e dos seus lábios rosados... recordo-me dos seus doces beijos sobre minha face pálida e da sua voz sussurrando no pé de meu ouvido, citando e ditando fatos sobre nós, sobre eu e você.
O seu envenenamento é lento e demorado, todavia, eu não consigo evitar te desejar e nem ao menos te negligenciar. Ao fechar os olhos consigo ver com perfeição as curvas do corpo feminino, da beleza que é a mulher com aroma de rosas. O cheiro de flores, o aroma das rosas; oh minha delicada flor hebraica, minha linda Sharon.
Sinto-me preso aos seus encantos, a minha paixão por ti, amada rosa, não pode ser explicada e nem ao menos dita, pois as palavras existentes no dicionário são capazes de narrá-la. Os sinônimos e os adjetivos não são capazes de explicar aquilo que anseio lhe dizer.
Oh mulher, as curvas de seu corpo feminino e forma que me chama durante os nossos momentos de prazer e luxúria; amo ver os arrepios causados pelos meus toques, da forma manhosa fica a me chamar... pedindo por aquilo que somente eu posso te dar e ansiando por aquilo que acontece entre quatro paradas, pelas coisas que acontecem quando estamos sozinhos. Gosto da sensação de quando, ruborizada, acanhada, senta em cima do meu membro e com um pouco de receio, pois na mente da rosa azul ele nunca entra por completo... que ele jamais entra dentro dela por completo.
Seus olhos semicerrados e os lábios entre aberto, as gotículas de suor que estão a escorrer por sua face e o seu olhar sedento me deixa assim, completamente eufórico e ansioso pelo que vêm a seguir.
O cômodo antes frio está a aquecer, o aroma de rosas e o ofegar de nossas respirações fazem com que o ar se torne um novo vício antigo. Confuso? Todavia, isso pode ser explicado, o cheiro atraente da minha bela flor e a essência de ervas que vêm do meu perfume, em minha mente é isso que faz da nossa mistura algo perfeito. Não é somente o encaixe de nossos corpos, há também a química existente entre nós! A química que se encontra escondida dentro da rosa radioativa, que me prende e encanta, oh sua composição química se encontra escondida nas curvas de seu corpo e no interior do corpo feminino.
Seu coração é o lugar onde se encontram as respostas para os meus questionamentos, onde a sua fórmula está desvendada... oh minha flor pare de me envenenar, me diga a verdade por trás do mistério de seus olhos! Conte-me seus desejos e sonhos, me inclua nos mesmos. Quero ser aquele com quem você dividirá seu futuro, aquele a quem você chamará de amor e de paixão: meu desejo é ser àquele a lhe levar felicidade. Amada minha, amada paixão e tentadora mulher, ao invés de me envenenar com a sua radiação, me permita estar do seu lado, me deixe cuidar de você... linda flor, bela rosa.
Deixe-me saber e entender seus pensamentos, da mesma forma que aos poucos estou a desvendar todas as curvas de seu corpo, sempre que entro e saio de dentro de ti! Quando provocativo lhe arrancou suspiros e gemidos, seus cabelos são como o céu, apesar de escuro é somente um tom de azul, somente uma vasta imensidão que prende e nos faz cativos.
Explique-me o porquê de seus olhos brilharem quando toco em seu ponto de prazer? Será que isso que te deixa presa a mim? É por isso que me envenena aos poucos, me diga mulher? Seu desejo é me ver morrendo de amor por ti? Mulher, meu pecado é te cobiçar, querer te fazer ser minha cativa, minha querida e amada prisioneira.
O som produzido pelo encostar de nossos corpos está me fazendo delirar! O seu interior está a me aperta e a minha mente se recusa a encontrar um caminho racional e prático para isso tudo, ele escolheu o caminho difícil e o mais complicado, aquele que lhe trará mais trabalho e ao mesmo tempo mais recompensa e satisfação pessoal.
Coração tolo e fútil esse meu! Só sabe desejar aquilo que não lhe pertence, aquilo que não é seu... creio que isso é mau de alma, de amante e de mente de apaixonado. Pois o fácil não nos atrai e ao menos traz felicidade, quanto mais difícil é para se conseguir maior é o prazer.
O peito da mulher sobe e desce de forma lenta, seus seios cabem com certa perfeição em minhas mãos. Os bicos rosados estão a sentir ciúmes dos lábios avermelhados e inchados, que insistem em tentar transportar o ar para dentro dos pulmões do corpo à minha frente. Engraçado vê-la tentando me acompanhar, pois apesar do veneno e da radiação a minha rosa ainda é inexperiente em alguns assuntos, todavia ela acabou por encontrar alguém que vê além de seu tão temido veneno.
Seus olhos se encontram fixos no meu, suas pupilas se encontram levemente dilatadas, suas mãos estão entrelaçadas com as minhas, o esmalte de cor infantil se encontra falho em suas unhas. A franja da mulher se encontra grudada em sua testa e o suor que escorre por seu corpo está aos poucos a molhar e a melar ambos os corpos.
Questionou a vocês o sentimento melhor do que aquele que vem depois do orgasmo? Contudo tal prazer se intensifica quando a mulher com quem está a dividir esse momento também o alcança.
Minha amarga e radioativa rosa se encontra com um tímido sorriso no rosto, sempre assim após o prazer ela volta a me infectar com o vírus que faz com que eu deseje um novo eterno e um eterno presente.
O rubor de seu rosto, a sua timidez perante mim e o leve lamento por termos que voltar a nossa rotina de sempre, a estagnação constante e a mesma monopolização. Todavia, com ela ao meu lado as coisas mudam, fico a desejar e ansiar por tudo aquilo que você representa. Por isso minha rosa, minha doce dose diária de veneno e radiação que me modifica e me decompõe.
Sim... o meu amor por você me deixa... viciado e anestesiado, completamente louco por ti! Oh minha doce razão e minha enorme ilusão, a minha vida parece ganhar um novo e ao mesmo tempo curto sentido, pois você minha linda Hinata é mais do que a minha doce rosa, minha enorme paixão.
— Hinata, minha bela flor. — digo em voz baixa. A mulher de olhos perolados.
Meu coração está disparado, tudo à minha volta está com um leve colorido novo e ao mesmo tempo não, somente um novo tom de cinza começou a existir! O culpado de tal coisa é ela... ela é a mulher que me deixa assim, a minha rosa azul.
— Sasuke, se eu sou a sua rosa azul você é a minha rosa negra. — ela é aquela a me dar (roubar) um rápido beijo. Já disse ser viciado nos lábios daquela mulher? Não. Então estou a falar agora.
Hinata e Sasuke, rosa azul e a flor preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bittersweet · AllHina
Fanfic"Eu estou desistindo do fantasma do amor Para as sombras lançadas em devoção Ela é a única que eu adoro Rainha da minha sufocação silenciosa" Coletânea de Oneshot