Introdução · AllHina

666 41 3
                                    

Olá meus pudins! Devem estar de perguntando o que diabos eu tô com fazendo. Bem a resposta é simples, bem simples, isso é um livro de Oneshot! Aqui veremos tudo o que eu escrevi, ou ainda escrevo, contendo AllHina! 

Encontraremos OS que tive que apagar na outra plataforma, eu não sabendo usar travessão, assassinando o português e matando o travessão e exaltando o hífen nos diálogos. Muita vergonha alheia, comigo achando que sabia escrever conteúdo +18 quando na realidade nem isso sabia kk

Quando eu digo vergonha alheia é que encontraremos coisas de quando eu ainda era inciante, cometia erros bobos e me fazia passar vergonha, sem saber que estava passando vergonha.

Vai ter coisa legal? Depende da definição de legal. 

Encontraremos alguns possíveis yuri, mas a maioria é romance hétero e SasuHina (pois foi assim que comecei com SasuHina), por isso tu só vai encontrar isso no começo. Pode ter uns MadaHina? Sim. KakaHina? Sim. ItaHina? Sim. Mas, a maioria é SasuHina.

Espero que gostem do livro, ele vai ser bem engraçado em alguns aspectos. Pode ter oneshot que não é oneshot? Sim, mas eu vou deixar especificado.
Vai ser em alguma ordem? Não, vai ser o que Asami tocar no meu coração.
Tu vai atualizar com que frequência? Vai ser conforme eu for escrevendo. As histórias estão todas completas, vocês não vão ficar preocupados, ou putos comigo, em relação: CADÊ A DROGA DO CAPÍTULO 🔪 PESTE! ou qualquer coisa do tipo.

Já peço perdão pela vergonha alheia, por todo erro e afins. Espero que curtam as histórias, pois os capítulos serão acompanhados de sinopses e com instrução, ou sigla do shipp.

SSH= SasuHina

KKH= KakaHina

ITH= ItaHina

MDH= MadaHina

INH= InoHina

SKH= SakuHina

NTH= NaruHina

GAH= GaaHina

ALLH: Envolvendo somente a Hina.

ITSSH= ItaSasuHina

Conforme eu for lembrando atualizo isso! Até breve amados 😘🥰



Bittersweet · AllHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora