Domingo chegou e, ainda continuo dentro desse quarto. O beta de ontem veio trazer a janta no quarto. A mando da dona. Aishi! tô com uma vergonha tão grande de olhar para ela.
Batidas na porta me tiram dos meu devaneios.
- Sim. -- Eu só espero que não seja ela, mas eu não sinto cheiro? Deve ser o beta.
- Senhor Park, está na hora do café da manhã. Irá descer agora? --Será que devo ir? Será que ela ainda está lá em baixo, talvez esteja. Ontem ela tinha ido trabalhar no ora rio do almoço. Continuo pensando se deveria ou não ir.
- Senhor? Vai sim ou não. -- Estou nervoso. Faço que sim com a cabeça. Levanto da cadeira da escrivaninha do meu quarto, o seguindo.
Minhas suam, meu corpo treme, meu coração parece um tambor tremendo na minha caixa torácica. A vejo na mesa, ela desvia seu olhar do telefone fazendo sua atenção se voltar a mim. Meu rosto tá parecendo com o tinker Bell quando fica com raiva, mas a minha é de pura vergonha. Fleches da noite passada passão pó minha mente, abaixo a a cabeça indo me sentar em sua frente bem longe, como a mesa de vidro é retangular com um jarro de flores falsas no meio, bem larga.
Sinto o cheiro da ômega que está na cozinha vir, com ela os dois pratos com a nossa janta em uma bandeja. Seu andar parecia vacilar.
Não quero nem pensar o motivo.
A ômega se retira do local, indo para o corredor. Pego meu jeotgarak. Comemos no silêncio, ninguém se pronuncia a querer quebrar o silêncio incômodo.
Vejo a alpha colocar seu jeotgarak no prato, cruzando os braços a frente dos seios se pronunciando.
- Eu sei, que você viu. -- Emgulo a força o alimento em minha boca. Ela riu pelo nariz.- Eu senti seu cheiro, querido jimin. -- Minhas estão suando. Eu acho que vou ter um ataque cardíaco. - Calma querido. -- Dinovo isse"querido", ela fala de uma maneira profana. Meus olhos estão focados em minhas mãos por cima da coxa. - Olhe para mim Park Jimin. Você é um ômega tão safado. -- diz se levantando de seu assento, caminhão até mim. Meu coração pulsa descompassado em meu peito, pela sua frase dita agora.- Sentir tesão, desejos, pela sua querida irmã hummm, isso é um pouco errado não acha querido? -- Sussurra em meu ouvido quando parou atrás de mim.
Ela está zangada? Não sei ao serto, pôs eu estou concentrado em não desmaiar. Seu aroma lúpino está me deixando molinho. Tento respirar pela boca, mas acaba pirando ainda mais minha pequena situação.
O mais estranho é a atitude dela. Como pode agir assim tão descaradamente.
Sinto Ayara assoprar de leve meu ouvido, fazendo com que meus cabelos da nuca arrepiar. Minha respiração já não está mas normal, está acelerada, como se tivesse corrido uma maratona. Uma fina camada de suor se forma em minha testa.
Eu preciso respirar.
- Diga alguma coisa, pequeno ômega. __ Sussurra.
Como ela quer que eu fale algo? Eu até tento dizer algo, mas não sai nada. Ofego quando suas mãos tocam meus ombros, fazendo uma "massagem", tão lenta. Um simples toque faz meu corpo arder em brasa. Meu corpo treme com tão pouco. Meu lobo salta de felicidade em meu inteiro.
- Seu cheiro está mais forte Jimin.__ Sinto seu nariz em meus cabelos, sentindo mais de meu cheiro.
Eu, eu não vou conseguir controlar essa vontade, que estou de pular em seu colo. É tão errado. Desde que eu nasci a víamos cido criados como irmãos de sangue. Juntos. Por que é tão tentador o errado?Não consigo raciocinar direito.
- D-desculpa! __ Gaguejei tanto, como sou um tolo.
- jimin bombinho. Eu sei que foi seu instinto de ômega, não precisa pedir desculpas, não somos irmãos de sangue. __ Eu não entendo ela. Agora pouco estava tão intensa e agora com esse ar de... Não sei ao serto. A ouso bufar. __- Eu vou trabalhar mais sedo, ficou faltando algumas coisas para asinar, mas eu volto sedo. Se quiser sair fale com sehun.
°°°
Tédio, muito tédio. Se passaram apenas 2h des de a saída da alfa. Estava no quarto fazendo vários nada, esperando o celular carregar.
Ouso o apitar do aparelho avisando que já está carregado, des de que cheguei não tinha nem ligado, deve tar cheio de mensagens. O pego vendo algumas ligações perdidas de alguns amigos meus.
Ligo para Namjoon um dos meus melhores amigos e que me aconselhou a não ir na festa. Eu deveria ter escutado.
No segundo toque ele atende.
-Aonde você tá!
-Eu tô... - ele não espera eu terminar e já começa com o sermão.- tá tabom desculpa por não ter te ouvi hyung.-
- Mas você tá bem né?Eu estou bem sim. Estou a casa da minha irmã.-
-wou, sua irmã? Faz tempo que eu não a vejo. Quando que foi que ela voltou?
Comversa vai conversa vem, ficamos falando por bastante tempo no telefone. Nam teve que desligar para almoçar e eu também vou.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
querida Noona - Park Jimin
FanfictionDepois de muito tempo a irmã adotiva mais velha de Park jimin, retorna do intercâmbio depois de quatro anos. Muitas coisas mudaram, menos a atração que jimin tem por sua irmã adotiva. ______________ Meu coração está desparado, fico estático em pé a...