Oie! Desculpe não estar postando muito. Passei por alguns momentos dificieis, e estava sem imaginação.
😭🤙
Enfim, desculpe meus erros e aproveitam =). . .
Acordei um pouco canssado, meus olhos estavão vermelhos de tanto chorar no dia anterior, tinha olheiras por baixo dos olhos, dava para sentir o cançasso que o meu corpo tinha.
Mas pelo menos tinha alguém que eu amava muito, sim, o albino de olhos azuis..
Me levantei e me dirige ao banheiro com o ar de canssaço. Tirei minhas roupas e fui para baixo do chuveiro, ligando a água gelada mesmo, aquela água gelada no meu corpo me fez estremecer de tantos arrepios que sentia pelo o corpo, mas ao mesmo tempo era confortável..
Coloquei minha cabeça um pouco para traz e fazendo minhas igiénes de banho.
Pego em uma toalha e assim, a enrolando na minha cintura.
- Droga! Esqueci minha roupa.
Saio do banheiro do meu quarto, todo molhado e pingando, vou até ao meu armário e pego uma muda de roupa um pouco mais confortável.
Tiro a toalha e visto a roupa.
Olhei em volta e pode ver que o meu quarto estava uma bagunça.
Meus mangás e livros no chão, meus lençois da cama todos bagunçados, minha estante cheia de lápis canetas e tudo, meu computador até estava no chão, quase o calcava quando colova a roupa..
Enfim, irei deixar assim mesmo tou "foda-se" .
Saio do meu quarto pois tenho escola, fazer oque é né.
Faltei á primeira aula, os corredores da casa estão vazios, n tem barulho nenhum, só o barulho do vento e as cortinas batendo sobre a janela. A emma sempre deixa as janelas abertas, mas não é presiso ser todas, qualquer dia alguém assalta a casa.
Pego minha mochila que estava leve, e saio de casa, em rumo á tão bem dito inferno escolar😍👌
Depois de passar por algumas ruas, cafés e lojas. Finalmente cheguei, entrei na minha sala que era "A-5" e entrei nela, tava com sorte pois estava na hora do intervalo, se tivesse entrado a meio de uma aula, tinha levado bronca.
Sento em meu lugar e fico observando a paisagem pela a janela, ingnorando tudo á minha volta. Não tinha amigos, as únicas pessoas que eu conhecia que estavam lá era, Norman, Leon e uma garota nova que começou a fala comigo, eu acho que o nome dela é Milly ou Milli, não sei bem ao certo.
Continuei olhando para a janela, o clima do inverno é tão lindo..caía um pouco de neve, as árvores cheias de neve, as pessoas brincando na neve e até algumas patinando talvez. Devem tar se perguntando, como eu conssigo ver isso né? Bom, minha sala fica no 3 andar, daqui dá para ver os pontos mais pertos da escola.
- Ray! - Fala Leon se aproximando e me tirando logo de meu transse.
- Agora é aula de ciências, a professora falou que a gente teria de ir para o laboratório, fica na sala, B-2. - Fala Leon empulgado um pouco, não é de esperar é uma de suas atividades favoritas.
- Hum.. - Assinto - Vai indo na frente, já to indo. -Falo um pouco frio.
- Ok. Irei ir até! - Fala fazendo um aceno, saindo de perto de min e se dirigindo á porta da sala, que depois eu o perdi de vista.
Fico olhando um pouco mais a paisagem até que sinto uma pessoa tocar em meu ombro, e adivinha..era o albino.
- Então Ray! Melhorou de ontem? Você chorou que nem uma meninha e um bebê. - Ele ri.
Fico com vergonha.
- C-cala a boca!- Começo a corar.
- Owwn que fofo ta com vergonha. - O riso dele ja tava se tornando gargalhadas que ecoavam pela a sala.
Com vergonha, puxo o capuz da minha camisa e coloco-o, e tampo meu rosto com minha franja. Eu ja estava completamente fazendo cosplay de tomate.
O mesmo ria.
- É melhor a gente ir vamos chegar atrasados. - Ele fala meio sério,pois sabia muito bem que eu não tava afim de estudar.
Assinto e me levanto. Fomos os dois juntos, caminhando lentamente até á sala de ciências.
Chegamos lá e nos sentamos.<Quebra de tempo>
- Penssando bem, nem foi assim tão má aula de Ciências, tenho de parar de julgar as coisas pelo oque aparentam ser. - Falo baixo e colocando as minhas coisas na pasta, e me dirigindo á tão amada cafetaria, onde lá eu gosto de passar meu tempo comendo e jogando. ( Eu vou tirar essa ideia para colocar na minha fanfic de Killugon, estão avisados KKKKK)
Agora é aula de português.. sorte que essa aula vai ser so de Literatura, e trouxe um dos melhores mangás!
" Jibaku shounen hanako kun ", mas primeiro irei comer! Esse estomâgo não vai consseguir ler se não tiver comida dentro.<Quebra de tempo>
Estava lendo meu fantástico mangá, até a professora fazer um sinal de que acabou a aula.
Deide de ombros e guardei as coisas, menos o mangá.
Ingnorei tudo á minha volta, pessoas que falavam sobre min e etc..
Segui em direção á praça não muito longe da escola, lendo meu mangá.
Demorei +/- uns 17 minutos para chegar lá.
A praça é praticamente o meu lugar favorito.
As árvores ao meu redor, o vento fresco , a neve..
Chego e me sento em um banco com um pouco de neve e coloco a me ler o mangá.<Quebra de tempo>
Estava bebendo meu café da madrugada.
Era presisamente 00:10 da madrugada.
Tava todo mundo dormindo, exeto eu.
Ouço passos vindo das escadas.
- Ray, vai dormir.. - Fala o albino- Não. - Falo seco pousando o café.
- Ray, a gente tem aulas amanhã, vai dormir.
- Não vou amanhã - O mesmo assente.
Norman suspira e se aproxima mais próximo de mim.
- Ray, você está escondendo algo, ou? Não é normal, alguém faz bulling com você? Digo você anda estranho. - Pergunta um pouco preocupado.
- N-não e nada Norman! É só que estou um pouco canssado.. - Fala baixando a cabeça.
- Oh.. ok.. - Norman,não acredita em seu Ray mas deixa o assunto de lado.
Termino de beber o café e coloco na pia. Olho para o norman e parece que..o mesmo tava penssando em algo..
Assento e tomo coragem para falar.
- Norman? Está penssando em algo?
Fasso o albino sair de seu transse e olhar para min confuso.
- s-sim so estava penssando em umas coisas ai... - Eu assinto.
- Ok.. acho que vou dormir.
Me aproximo dele e o abraço.
- obg por estar ao meu lado.. - Norman assente e me abraça.
A chuva batia no telhado, a neve cai lá fora, pessoa em casa compartilhando laços..outras chorando, outras brincando.. e eu logo eu, aqui agarrado á pessoa que eu gosto..
Ficamos assim durante alguma tempo, até nos despedirmos e irmos dormir.
Antes de dormir fiquei observando um pouco a paisagem..eu amo o inverno..
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Promessas~
Non-FictionAviso✨ Se você não gosta de ver dois homens juntos saia. Norray💖