4 anos antes
Pov Ray
- Ohayo.
Digo entrando em uma padaria.
-Bom dia. - Responde uma mulher sorrindo. - Oque vai querer hoje?
Olho para o vidro.
- Hum..Ta dificil..Paresse que todos têm bom gosto.
Oque devo levar para eles?..Hum..
- Vou querer esse bolo.
Digo apontando para o tal bolo, o bolo tinha uma cobertura de chocolate, com morangos em cima, o rexeio era de morango.
A moça da padaria me entraga o bolo, pago e saio dali fazendo um sinal , falando que tou indo embora.
Vou caminhando pelas ruas lentamente, vejo crianças se divertirem enquanto caminho..Isso me lembra que nunca tive uma infância normal..
Continuo andando até chegar em um beco onde o travesso e chego em casa.
Bato na porta.
Uma menina de cabelos laranjas, olhos verdes, era Emma, que estava uzando uma roupa preta e uma calças azuis.
- Oyaho, Ray!
Fala Emma sorrindo. Logo Norman aparece por traz.
- Hum..Oque traz aí em Ray? Fala o mesmo olhando para o bolo.
- Nada de importante. Falo entrando e deixando o Bolo em cima da mesa.
- Como assim não é importante?E bolo!Isso é muito gostoso! Fala Emma indigninada.
- Tanto faz.
Falo pegando em uma xícara e colocando leite dentro.
- Quer ajuda Ray?
Fala norman sorrindo.
- Não presisa, eu me viro sozinho.
Aqueço o leite e coloco café.
- Gentee, que tal agente ir no shopping?! Fala Emma sorrindo.
- Eu topo! Fala Don.
- Boa , ideia Emma! Fala Gilda sorrindo.
-E você Norman vai?
A garota de cabelos laranjas fala sorrindo.
- Não..Prometi que ia jogar com uns amigos, gomen Emma.
- Tudo Bem!
Os 3 sairam em rumo ao shopping.
- Porque não foi com eles?
Digo pusando a caneca de café, que já tinha terminado de beber.
- Sou obrigado a ir Ray? Fala o mesmo olhando fixo para min.
- Não, mas até me admiro você não querer ir com a Emma. Afinal você ama ela.
- Sim, isso é verdade, mas não significa que tenha de ir sempre com ela.
- Entendo..Bom, até.
Saio dali sem esperar sua resposta, porque eu sei que ele iria me impedir de ficar preso no meu quarto todo o dia.
Entro no meu quarto e pego em um livro que já tinha lido. Não me importaca de ler os meus livros todos de novo, afinal, não tinha mais nada para fazer na minha vida. Sinceramente, nunca tenho senso de humor. Enfim..
Começo a ler o mesmo livro que lia quase todos os dias.11:30 da manhã
Terminei de ler..Não sei oque faço.
Abro minha janela e olho para o sol..Ele tava brilhando..Brilhando até demais.
Olho para as pessoas se divertindo na rua, gostaria de poder ser assim também.
Suspiro.
Não posso fazer nada. Derepente ouço alguém tentando abrir a porta de meu quarto.
- Ei!Ray sou eu o Norman.
Me derijo á porta e a abro.
- Que foi Norman.
- Você só fica nesse quarto todo o dia!Vem eu vou te inscrever em uma escola.
Faz o mesmo puxando pelo o meu braço, não podia impedir , afinal , eu gosto dele..Também ele iria me obrigar de qualquer maneira. Eu sei disso.
Chegamos no tal sitio onde iriam me matricular na escola.
- Gostaria de Matricular o meu amigo na escola porfavor.
- Claro. - Fala a moça.
A mesma começou a pedir dados sobre min e tudo mais.
Depois de me inscrever,Norman me levou em um café onde agente comeu alguns doces.
- Ray.
Fala norman pega em um pedaço do meu bolo e comendo.
- Amanhã, você vai para a escola!
- Não posso recusar,afinal, você iria me obrigar.
Falo comendo o resto do meu bolo, não me importava se me tiravam comida ou não, simplesmente, não queria saber.6:40 da tarde
Norman me levou em vários sitios..Confesso que me diverti, afinal passei um pouco de tempo com uma das pessoas que mais amava.
- Norman.
- Oi?
- Obrigado, pelo o dia de hoje. Sem eu querer escapq um sorrisinho de lado.
- Denada! Fala o de cabelos brancos sorrindo.7:09 da noite
Estava jogando com o norman, até que ouço algumas vozes familiares ao pé da porta.
- Chegamos! Emma fala sorrindo.
Norman olhou rapidamente para a mesma e deu um sorriso, e corou de leve.
- Bem vinda de volta, Emma!
- Arigato , Norman!
Os dois sorriem e Emma sobe com Gilda e Don para organizarem oque compraram.
- Ahh, a Emma é mesmo incrível! Tomara que um dia ela se apaixpne por min..
Deu um perto no coração a ouvir isso..Não entendo..Não sei porque doi..
- Você acha que tenho chances com ela ,Ray?
Eu quero chorar..mas porquê isso?..Nunca senti isso..
- Claro que você tem.
- Ah..Sinceramente não sei viu..
Fala o mesmo deitando a cabeça no sofá.
- Tenho medo que ela me abandone..Eu nunca me ame.
- Tenho acerteza que ela te ama, você vai ver com o tempo.
- Hum..Ok..Então você tem de prometer que um dia terei chances com ela!
- Ok.
Os dois cruzem os mindinhos e juram que Emma e Norman irão namorar algum dia.
Incrivel né?Jurando por uma coisas que pode ou não acontece..Agente é doido?Talvez, mas pelo menos..24 de dezembro de 2024
Estava saindo da escola até que quando eu vi o Norman e a Emma de mão dada..O meu coração começou a doer, eu iria atraz deles, teria que ver aquilo diante todo o caminho.
Chegamos em casa e me joguei no sofá, mais canssado que o abitual.
Não só canssado e támbem me doia o coração.
- Hey Ray!
Fala o norman vindo em minha direção.
- Quer jogar?
Faço um sinal abanando a cabeça falando sim.
Agente começa a jogar.
- Ei, Ray!
- Oque foi Norman?
- Me promete que se eu e a Emma agente se casar, irá ser um padre perfeito?
- Claro..
Falo meio triste.
O Norman sorri.
- Hey, Norman? Poderia chegar aqui?
Fala Emma dando um sorriso.
- Tou indo Emma!
Norman se levanta rapidamente.
Me levanto e vou para o meu quarto, leio alguns livros..Os mesmos livros que leio todos os dias..11:58 da noite
Abrem a porta do meu quarto e me puxam pelo braço ate la em baixo.
Era Natal eu iá sabia, mas eu não me importava muito.
Me sento no sofá.
- Vamos abrir as prendas?!
Fala Emma sorrindo.
- Sim! Fala Norman sorrindo.
Começamos a abrir as prendas. Gilda recebeu algumas roupas e alguns doces como presente, don recebeu alguns chocolates de natal e um pouco de dinheiro. Emma recebeu um anel de Norman..Claro era da cara dele fazer isso..e cchocolates, Norman recebeu doces e dinheiro. Eu era o unico que não tinha oferecido nada e nem recebido. Já sabia que seria assim, já falei não me importo muito com o Natal.
- Ray! Toma é para voce! É da gente!
Emma me entrega uma caixa grande sorrindo.
Abro-a, eram livros..Vários livros. Mas não eram livros comuns. Eram mangás! Eu já tinha visto alguns, eu gostaria de ter..
- Obrigado, Emma. - Deixo um sorriso de lado escapar.
Norman olhou para min com um pouco de raiva, mas feliz por ver sua amada feliz. Confesso que me deixou meio triste.
Nos divertimos a noite toda, entregando prendas e contando como correu o nosso ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Promessas~
Non-FictionAviso✨ Se você não gosta de ver dois homens juntos saia. Norray💖