Altura de Primavera, flores caindo, alunos saindo da escola planejando oque fazer nas férias de Primavera.
- Hey, Ray! - Falou o albino se aproximando.
O emo se virou para ele e viu que, o albino estava realmente muito contente.
- Eu quero que me ajude a me declarar para a Emma! - Sorriu
Ray ficou estático, sentiu seu coração doer, era tão difícil reparar que o emo gostava do albino?!
Ele apenas lidou e aceitou sua dor e suspirou.- Claro. - Respondeu segurando suas lágrimas e tentando se segurar.
- Ok! Prometa para min que você irá me ajudar realmente! - Sorri
- Prometo.
- Estava penssando em marcar um encontro hoje á noite no novo restaurante, oque acha? - abriu mais o sorriso.
- Ja falou com ela?
- Hum?
- Se ja convidou a Emma para sair.
- Oh- Não. - respondeu o albino coçanro a cabeça e dando um sorrisinho.
- Então tá espera do que?
O albino logo se direcionou á ruiva e viu o mesmo concersar com Emma.
Emma afirmou e sorriu, Norman corou e ficou falando com ela.Ray sai da escola em direção a um café, onde passava o seu tempo, lendo, compondo textos, já que um dos seus sonhos era ser escritor, e desenhando.
O moreno se sentou apenas com uma dor horrível no peito, estar sofrendo por o albino, seu amado, era estramamente horrível, todo mundo ódeia isso.
Imagine seu amor com outra pessoa, não ficaria assim?Ray apenas pousou a cabeça na mesa e pediu o mesmo de sempre.
Café preto sem açucar.Passado alguns minutos o café chegou, não o toquei, apenas pousei a minha cabeça em cima da mesa e fiquei lá refletindo tudo que estava passando.
Hoje seu amado e Emma iriam sair, o albino planejava se declarar, Ray não iria aguentar essa dor no peito, mas de alguma forma ele teria de esquece-lo.
Talvez virasse hétero e tentasse namorar Anna, uma menina loira que por acaso gostava do mesmo, ela era um ano mais nova que ele, estava no 2 ano escolar.
Ray levantou sua cabeça e pegou seu café e bebeu-o, estava frio, mas tacou um foda-se e o bebeu mesmo assim.
Se levantou e saiu do café, falatava pouco tempo para o encontro de Emma e Norman, não iria querer atrapalha-los então dicidiu ficar trancado no quarto a tarde inteira, falando que estava doente.
. . .
Norman se preparava na frente do espelho.
Norman usava um terno branco, pois combinava com ele.
Don estava lhe ajudando ao seu lado, ele presisava da ajuda de Ray mas, sentia que ele não estava bem, ele so estava fingindo estar doente. O mesmo conhecia o emo muito bem, sabia que aquilo era só mais uma das suas desculpas.Norman saiu de seu quarto com o Don, e disse que iria ver Ray, Don concordou.
Norman se dericionou ao quarto de Ray e bateu á porta.
- S-sai daqui! - Disse resmungando e gaguejando pois ele estava chorando.
- Eu vou arrombar a porta.
- Saia!
- 1
- 2
- 2,30
- ...
- 3
O Albino " arrombou " a porta e se deparou com essa situação:
Ray chorando, com olheiras nos olhos, o quarto todo desarrumado.
O albino ficou estático vendo o emo chorando, porque ele estava chorando? Porque não o contou oque estava acontecendo?
O Norman fechou a porta e se sentou ao lado do Ray que estava chorando.
- Ei.. o que aconteceu..?
Ray não respondeu nada apenas ficou calado.
Norman logo puxou o mesmo para um abraço.. . .
Notas do narrador :)
Agora presiso da ajuda de vocês.
Faço lemon no próximo capítulo ou termino já essa história pois estou planejando terminar essa fic de um jeito meio sad.
Como quiserem, comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Promessas~
Non-FictionAviso✨ Se você não gosta de ver dois homens juntos saia. Norray💖