cap 2

339 36 9
                                    

P.o.v Ray

Acordei, me dirigi até á sala, eram 5 da manhâ, porque estou acordado a essa hora? Não me perguntem, foi o horarário que eu e o Norman combinamos de jogar um pouco. Tava com sono?Não, mas eu sei que o albino iria estar, e ele as vezes quando tá com sono parace um bebêdo, fala coisas sem sentido e tudo mais.
Ligo a tv, até que avisto um ponto branco vindo em minha direção, acho que vocês já sabem quem é,certo?
- Bom dia, Norman. Falei sussurranfo para não acordar os outros.
Norman não me respondeu e só se sentou ao meu lado.
- Tá de mau humor é?- Rio da situação.
- Não, ainda to com raiva de a Emma ter te dado um mangá sorrindo.
- Mas, Norman, você sabe que eu sou g- digo, que eu não gosto da Emma.
O albino de olhos azuis olha para min.
- Oque você ia dizer, Ray?
Coro um pouco.
- Que eu não gosto da Emma!
Abaixo meu rosto para ele não notar que estou corado.
- Hum..sendo assim, me promete que você não gosta da Emma?
O mesmo sorri, fazendo m gesto para interlaçamos nossos dedos mindinhos.
Olhei para o mesmo e interlaçei o meu dedo com o dele.
Parecemos duas crianças fazendo uma promessa.
Fico triste por ele não sentir oque eu sinto por ele, mas..Fico feliz se o relacionamente com ele e com a Emma der certo.
Sem querer, deixo passar um sorrisinho.
- Você sorrindo?Essa é nova, Ray.
Percebo oque aconteceu e desfaço o sorriso.
- E-eu, nunca!
O albino ri da situação.
Ouvimos passos e as nossas cabeças se dirigiram ás escadas.
- Oque vocês estão fazendo acordados?
Fala Emma sussurrando e esfregando seus olhos. Pode ver o norman um pouco corado por ver sua amada de pijama, parece que o meu coração tomou várias facadas.
- Agente ia jogar, Emma.
Norman fala sorrindo, ele nunca sorriu assim para min..
- Mas são 5:05 da mannhã!
Fala a laranjada se aproximando de nós e dando um pequeno estalinho em nossas testas.
- Agente a gora não pode jogar Emma?
Provoco - a
- Podem sim, me deixem jogar também!
Fala Emma se sentando ao meu lado.
- Emma porque não vêm para o meu lado?
Pergunta Norman sorrindo.
- Ah, é a mesma coisa de eu estar ao lado do Ray não é?
- É sim..
Norman abaixa sua cabeça, pode distinguir se ele estava triste ou zangado-
- Em-Emma porque não se senta ao lado do Norman?Eu não conssigo jogar muito desse lado..Eu troco de lugar com o Norman.
Falo dando um sorrisinho falso. Não queria mudar, queria ficar ao lado do Norman.
- Ah..Não sabia Ray, gomen na sai.
Fala a ruiva com um ar triste.
- T-Tudu bem!
Trocamos de lugar, e começamos a jogar, as vezes olhava para os dois. O norman já estava com o braço no ombro da Emma.
Se passaram algumas horas enquando jogavamos e a Emma acabou adormecendo, e se jogou para cima do Norman, que este está feliz pela situação. Não me segurei e então..
- Norman eu vou para o meu quarto tenho de terminar de ler o meu livro.
Saio dali o mais rápido que pode, não queria saber a resposta do albino, eu só falei isso e nem olhei para traz, fui diretamente para o meu quarto.
Fechei a porta e me joguei na minha cama. Quando começei a sentir os meus olhos soarem..Cada vez mais saia água de la..Sim eu estava chorando.
Peguei em uma almofada e chorei muito, não queria que ninguem ouvisse , mas o Don acabou por bater na minha porta. Abri a porta e não era só o Don o Norman também tava.
Os meus olhos deitaram muitas mais lágrimas.
Eles me perguntavam oque tinha acontecido, eu só chorava não respondia nada. Eu só presisava de um abraço e alguém para desabafar.
Mas ninguém me abraçou, não foi oque acontece..Eu chorava e chorava e eles só olhavan para min com cara de parvo, perguntava oque havia acontecido.
Até que senti ser puxado pelo o Norman, ele me abraçou, coloquei minha cara sobe seu ombro e só chorei mais e mais.
Retribui seu abraço..
- Ei, Ray?..Oque aconteceu?..
Pergunta Normanum pouco preocupado.
- N-Nada..
Norman me abraçou com força, ele sabia que eu não queria contar o motivo, e é eu não queria mesmo..
Mas me sentia bem em seu abraço, ficamos assim até que meu choro passase..

_________________________________________

Desculpem não tar postando muito! Prometo que farei um especial de Natal, acerca de mais pronomes do cap1.
Arigato e sayonara!~

~Promessas~Onde histórias criam vida. Descubra agora