- Trente -

465 34 1
                                    

- Point de vue 》Michelle -
- Paris 》France -
- 22, Janvier 》2021 -


Estalando os dedos, ando de um lado para o outro, nervosa; espero ansiosamente para que o Kylian entre pela porta principal, comemorando a grande vitória, contra o Montpellier. 4-0. Foi o placar final, e o quê deixa-me radiante de felicidade é dois deles foram marcados pelo Kylian. Finalmente. Finalmente ele está sendo ele.

Já estou assim, andando de um lado para o outro à algum tempo. Na verdade desde que o jogo terminou, o quê faz uma hora.

O chão que agradece por eu estar descalça, pois se fosse o contrário, eu já o teria perfurado por tantas vezes em que giro o meu calcanhar.

Levo minhas mãos até o meu cabelo, fazendo um coque alto nele, porém não deu muito certo. Meu cabelo é curto.

Sem ter ideia do quê fazer para que o tempo passe com mais rapidez, continuei a minha maratona, andando de um lado para o outro, até escutar o barulho das chaves abrirem a porta.

Virei-me de imediato, e vi Kylian entrar correndo, descamisado e gritando. A alegria dele foi contagiante, tanto que também gritei e corri para pular por cima dele.

__ GANHAMOS, MAIS UM! __ gritou, abraçando as minhas pernas e tirando-me do chão; o que fez com que me inclinasse de cabeça para baixo em suas costas.

__ GOOOLDEN BOOOY! GOOOLDEN BOOOY!  __ cantarolei, gritando. __ Me coloca no chão, Kylian. __ quanto mais eu pedia, mais ele pulava, e isso fazia-me rir mais ainda. __ Me coloca no chão!

__ O quê essa menina faz aqui? __ pude apenas escutar a voz esbravejante de Fayza, e isso foi o suficiente para o jogador para de gritar e colocar-me novamente no chão. __ Eu pensei que depois da nossa conversa, você tivesse entendido que eu não quer... __ Kyli à interrompeu.

__ Mãe! Mãezinha do meu coração, __ disse aproximando-se da mãe. __ Hoje é dia para comemorar. Ganhamos um jogo! Depois de quatro jogos, eu me recuperei. __ continuou segurando cada lado do rosto da senhora, e depositando alguns beijos em cada maçã do seu rosto. __ Não vamos aborrecer a noite por besteira, por favor!

__ Querida, o Kyky tem razão! __ Wilfried disse tentando convencer à sua esposa, que olhou para com aquele par de olhos pretendendo me deixar amedrontada.

__ Bom, hoje eu preparei o jantar. __ digo, quebrando o ambiente pesado que ficou.

__ Vocês vão adorar a comida que a Elle faz. __ Kylian disse, e sinceramente eu precisava de uma câmera para filmar a cara de raiva da Fayza.

__ Eu não sou profissional, mas eu tento. __ respondi sendo modesta.

__ Ah, mas é hoje que eu quero provar a sua comida. __ meu sogro diz, enquanto nos dirigimos até a mesa de jantar, que já está posta.

__ Eu vou beber um copo de água.

__ Quer ajuda, sogra? __ questionei sendo a nora mais prestativa. Não! Eu à quis provocar mesmo, e consegui, pelo olhar mortal que ela lançou por cima de mim.

__ Conheço muito bem a planta desta casa. Sei onde fica a cozinha.

__ Tudo bem! __ ergui meus braços em sinal de rendição, vendo-à se retirar.

__ Michelle, não provoque. __ Kyli sussurrou, fazendo-me rir baixo.

__ Você brinca com fogo, querida. __ meu sogro disse, rindo.

__ Desta vez, eu domo a fera. __ digo em tom brincalhão, fazendo-nos rir. __ Eu vou lá aquecer o jantar.

Avisei, caminhando em seguida até a cozinha, onde encontrei a mais velha parada e encostada ao balcão, bebericando da sua água, aparentemente gelada.

__ Dizem que água gelada não faz bem para os dentes. __ eu sei, eu sei que o Kylian já pediu para não à provocar, mas... o quê eu posso fazer? É mais forte que eu.

Passo pela senhora, colocando a lasanha no forno para que possa aquecer.

__ A sua decisão foi completamente burra. Você poderia ter aceite o meu dinheiro, e ter saído daqui para bem longe. __ tocou novamente no assunto que inclusive eu tentava esquecer.

__ Ah é? A senhora acha mesmo que o facto de eu fazer o seu filho feliz, é burrice? Olha que o nome disso é ingratidão, pois a senhora deveria ficar agradecida por quem faz o seu filho sorrir, quem cuida do seu filho, quem dá colo à ele, quem está disposto à fazer de tudo por ele.

__ Isso eu já o faço! __ riu nasalmente.

__ Se a senhora pensa que eu irei disputar o amor do Kylian com a senhora, ou se acha que algum dia eu irei colocá-lo contra si, não se preocupe. Eu nunca seria capaz disso! Até porque o amor de mãe é insubstituível. Nada, nada no mundo quebra o elo existente entre uma mãe e um filho. Por mais brigas que eles tenham, esse amor nunca será destruído. E quanto mais um filho é feliz, maior é a alegria de uma mãe. O Kylian já é grande o suficiente para saber o quê ele quer para a vida dele, mas também é grande o suficiente para não ser induzido à ficar contra a senhora. Fayza, você não tem noção do quão triste ele fica à cada vez em que vocês têm uma desavença. Não tem noção do quão aquele menino ama a senhora, e esforça-se ao máximo para vê-la bem. __ acho que verdadeiramente eu precisava dizê-la tudo o quê acho.

A senhora continuou em silêncio. Virei as costas, tirando a lasanha do forno, e antes de ir até a sala, terminei:

__ Acho que deveria se esforçar para vê-lo bem, também.

Após isso, deixei-à sozinha pela cozinha; seguindo até a sala, com a minha especialidade nas mãos.

__ É melhor comer ainda quente.

Atraí a atenção dos dois que conversavam empolgados.

__ Ninguém lançou óleo quente em ninguém? __ Wilfried brincou, fazendo-nos rir.

__ Não exagere, Wil! __ quem respondeu, surpreendentemente foi a senhora minha sogra, que apareceu de repente. __ Nunca faria nada contra a moça que faz o meu filho sorrir.

De forma copiosa, os três olhamos com a boca entreaberta, em direcção da mais velha.

__ O quê? Porquê estão me olhando assim?

__ Isso é sério, mãe?

__ Porquê não seria? __ Kylian levantou-se, extremamente sorridente, apraximando-se da Fayza, à abraçando.

__ Hoje com certeza não tem preço. T'aime, mère! __ beijou o seu rosto.

__ Também te amo, meu precioso!

Nunca vi ela assim tão carinhosa. Não, já, já sim, mas foi só uma vez, no Natal; mas hoje foi surpreendente.

__ Está tudo muito lindo e emocionante, mas será que podemos comer? __ o mais velho praticamente implorou. Rimos todos.

Pela primeira vez, jantei de forma harmoniosa com os pais do meu namorado. Claro, tiveram algumas provocações da minha sogra, mas nada que me atingisse.

A melhor parte da noite, foi a que pude aproveitar o resto do tempo com o Kylian, após os pais terem se ido embora. Hoje será a última em que vejo o Kylian, antes viajar para Sicilia com a Grace.

Eu finalmente tomei a decisão de descibrir quem são os meus pais biológicos. Por mais que eles tenham me rejeitado, eu tenho o direito de saber quem eles são.

Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )Onde histórias criam vida. Descubra agora