Remarquer⚠️
Se for sensível, ou se estiver sensível, por favor, não leia este capítulo!!!!!
Ilustrará passagens fortes porém realistas.__________________________________________________
Você está esgotado e cansado
De viver a vida em um carrossel
E você não consegue encontrar o lutador
Mas eu vejo isso em você, então vamos sair daqui
E mover montanhas
Nós vamos caminhar
E mover montanhas
E eu vou me levantar
Eu vou levantar como o diaRise up - Andra Day
__________________________________________________
- Point de vue 》Michelle -
- Paris 》France -
- 27, Décembre 》2020 -Bato o pé contra o chão, compulsivamente. Estou nervosa. Já ruí todas as minhas unhas das mãos. Sinto que estou suando. Sinto também que não estou pronta; mas nada posso fazer, já aqui estou.
__ Michelle Ricciardo? __ ouvi meu nome ser mencionado, e automaticamente levantei o olhar; vendo uma bela moça equipada de branco e usando uma viseira transparente. __ A doutora está à esperando. __ ela avisa e abro um sorriso nervoso; sentindo minhas pernas tremerem, sigo a enfermeira até a sala que fui chamada.
__ Michelle, querida. Como vai? __ doutora Zaia Harvey, se colocou em pé assim que adentrei à sala.
Em toda a minha vida, sempre tive o hábito de fazer uma consulta geral para verificar se me encontro saudável; e quando cheguei à Paris não foi diferente. Quem sempre cuidou da minha saúde é a médica parada à minha frente.
Em um dia antes da ceia natalícia, vim à mais uma consulta, e hoje - mais cedo - Dra. Zaia ligou-me e pediu para que eu comparecesse ao escritório dela. Aqui estou eu!
Acho que nem é necessário fazer muito esforço para se descobrir que estou bastante nervosa.
__ Gelando internamente. __ respondi me sentando na cadeira em que a mesma gesticulou para que eu me sente. __ Doutora, por favor, sem rodeios. Por quê me chamou aqui? __ em gesto de nervosismo, aperto a alça da minha bolsa dourada.
Olho para a mulher que esboçou uma expressão séria e que me deixa preocupada.
__ Eu não chamei você antes porque não quis que você ficasse inquieta durante o Natal, __ começou e já sinto meu coração palpitar mais forte. __ Eu percebi algo diferente nos seus exames.
__ É grave? Fale, por favor! __ passo uma mão na outra, tentando limpar o suor.
__ Quero que você fique muito calma. Você precisa estar consciente para entender tudo o quê irei falar... __ após compreender que o assunto é grave, assinto. Zaia baixou o olhar e respiou fundo antes de continuar. __ Michelle, descobri que você tem três pedras no rim direito.
Nesse momento, senti como se me tivessem tirado o chão em que eu pisava; senti todo o meu corpo ficar gelado, e em algum momento, a minha respiração falhou; senti uma onda gigantesca de lágrimas querer me invadir e me derrubar. Calafrios percorreram pelo meu corpo, deixando-me perturbada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Détails - Kylian Mbappé ( Em Pausa )
Hayran KurguCopyright © 2020, Searchers - Article 5° Law 9610/98 | Law No. 9,610, of February 19, 1998 All rights reserved.