Conto 4

80 16 106
                                    

Número de palavras: 321

Seu nome era Rafael, e costumava todas as noites assistir documentários sombrios e sobrenaturais, todos com o intuito de o amendontrar, já que o próprio jurava não ter medo de nada.

O sobrenatural, o chamava como um imã que a cada dia ficava mais forte.

Rafael após chegar da escola, fez a mesma rotina de sempre. Tomou banho, jantou e subiu para o quarto. Desligou as luzes e ligou o PC, a guia de pesquisa como sempre, marcava como favorito a "terror".

Sem pensar duas vezes, ele acessou, porém as histórias em que leu, não despertaram a sensação que ele procurava. A próxima escolha, foi um site pelo qual todos comentavam na escola, a Depp Web.

Depois de muita burocracia, conseguiu acessar e finalmente a diversão para ele começava. Vários vídeos foram assistidos, mais Rafael não parava, até que a tela do PC pisca e um vídeo até então não visto por ele, começa a tomar conta da tela.

Um quarto, tão idêntico ao seu, com um relógio que marcava 03:33, as luzes desligadas, começam a piscar, revelando um rapaz sentado em frente à um computador, logo em seguida a sombra de uma mulher, sentada na cama do rapaz. A luz apaga, e volta a acender, e a mulher estava de pé, olhando para o garoto... A luz volta a apagar e quando acende, a mulher estava ao lado do rapaz, segurando uma faca na mão. O garoto não se movia, e a mulher grita ao seu ouvido e corta o seu pescoço.

Rafael acorda de sobressalto, o coração batendo rapidamente contra o peito, seus olhos percorrem o quarto... Seu cérebro dizia que era apenas um sonho, até o momento em que vê o relógio marcando 03:33... A luz piscou, a mulher apareceu sobre a cama, a faca em sua mão e um sorriso no rosto, até ela dizer.

- Devia ter medo dos mortos.

Autor: lucy3i

Halloween - ColetâneaOnde histórias criam vida. Descubra agora