Branco
Uma cor, uma palavra,
Pode ser descrito de tantas formas,
Mas para mim tem significados estremos dependendo de quando estou pessando sobre. Quando estou ansiosa tudo o que consigo ver é o próprio branco, a cor antes palpável que pode ser descrita com precisão como apenas uma cor, se torna intangivel.
Muitos falam que essa palavra trás sentimentos de comforto, limpeza, tranquilidade, controle. Para a minha pessoa na situação antes descrita, me remete á algo muito mais desesperador como se etivesse perdendo tudo de meu alcance, como se o mundo a minha volta não tivesse mais nenhum significado além de me levar há um profundo posso de agonia, onde tudo está fora de meu contole .
Me lembra algo que no momento não tenho realmente, e isso me faz pensar cada vez mais que não posso de fato fazer parte do que deveria estar acontecendo a minha volta. Por mais que o que escrevo não seja presiso por eu deveras vezes não conseguir me lembar do que passei nesses momentos, muitas vezes só me recordo do branco, como uma cor, palavra, sentimento de angustia.
Não estou aqui também falndo por todos, como você leitor deveria já ter percebido pela utilização de vários pronomes pessoais nesse texto do qual descrevi como um poema mas acho muito bem que não pode ser catalogádo como um, então vamos fazer assim esse texto é apenas mais um amontoado de palavras que espéssão minha ingenua mas sincera opinião sobre um tema, que poderia ser descrito como qualquer para muitos, mas para mim é essencialmente importante.
Já venho me desculpar por algum erro de escrita que tiver durante esse texto ( se encontrarem por favor comente para que eu possa melhorar daqui para frente ). Se você não tiver se indentificado ou não gostado, sinto muito por não conseguir abranger várias opiniões durante esse texto, espero poder agrada-lo mais em breve em com outras fomas de escrita da minha outoria.
Isso é um esperimento do qual estou testando, minha piscicóloga me pediu para relatar uma das minhas esoeriêcias e pensamentos dos quais tenho durante uma crise de ansiedade, então achei que seria mais prático colocar minhas prórias vivencias aqui mesmo.
Muito obrigada pela sua leitura, se puder deixe uma estrelinha, ela é muito importante para que eu saiba se você gostou do que leu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Branco como as cores
PoetryApenas mais um pequeno poema do qual senti necessidade de escrever para vocês mesmo este não tendo o alcance que desejaria realmente que tivesse. Um poema que descreve algumas das emoções que tenho quando passo por crises emocionais durante o dia di...