⇢ a new friendship? ⇠
❛ 𝐑𝐄𝐌𝐔𝐒 ❜
SAM E SIRIUS seguiram em direção a estação, James e Peter me disseram que procurariam ela em todas as outras lojas. Já eu, segui em direção da Casa dos Gritos, um lugar que eu conhecia perfeitamente. Acredito que ela não tem entrado no lugar, por causa dos boatos de que a casa é assombrada. Então, sigo em direção a cerca que ficava em volta do terreno aonde a casa foi construída. As pessoas sempre observavam-a atrás das cercas, porque apesar de ser 'mal assombrada' elas ainda tinha curiosidade de vê-la.Para minha grande sorte, ela estava lá, sentada na terra e fazendo desenhos aleatórios na mesma com um graveto. Me aproximo da garota.
─ Ahm...Olá.─ digo e me repreendo mentalmente por gaguejar. Ela olha para cima e me fita com seus intensos olhos azuis.
─ O que faz aqui? ─ ela volta a olhar seus rabiscos aleatórios na terra.
─ Estão todos te procurando. Sam está preocupada com você. ─ eu digo e arrisco me sentar ao seu lado.
─ Por que? Não é como se eu estivesse fugido. ─ ela diz.
─ Bom...ela é sua amiga, e se preocupa com você. E ela talvez pense que você fugiu.
─ Sam é bem exagerada as vezes. E por incrível que pareça, eu gosto de ficar sozinha as vezes. É um bom momento para pensar.
Ficamos em silêncio por longos minutos. Minutos tão longos que pareceu ter passado horas.
─ Eu gosto de ficar sozinho as vezes também. ─ digo a primeira coisa que me veio a cabeça. Ela apenas balança a cabeça em sinal de concordância. Eu suspiro. ─ Olha....eu sei que você não gosta da gente, e você tem bons motivos para isso. Mas sua amiga aceitou aquele acordo idiota do Sirius, poderíamos tentar sermos amigos? ─ pergunto-lhe, ela me encara.
─ Você me fez mesmo essa pergunta?
─ ela me pergunta, e pelo seu tom de voz presumi que a mesma foi irônica.─ Ahm...sim? ─ respondo.
Ela se encosta na madeira da cerca que fazia a mesma se manter firme. Ela suspira.
─ Você é o menos irritante do seu grupo. ─ ela comenta.
─ Obrigado, eu...acho.
─ O que você tinha na cabeça quando decidiu ser amigo daqueles três? ─ ela começa a mexer na barra de sua saia.
─ Não tive muita escolha. ─ dou uma risada nasal ─ aqueles três sabem ser insistentes.
─ Imagino. ─ ela dá uma curta risada.
─ Mas olha, não somos tão ruins quanto você imagina. Tá, os meninos as vezes fazem coisas estúpidas, mas eles são....legais. E se nos desse uma chance veria isso. ─ eu a olho. ─ Sabe, acho que isso facilitaria muito as coisas para Sam, assim, ela não precisaria ficar dívida entre você e a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE GIRLFRIEND, sirius black [hiatus temporário]
Fanficㅤㅤㅤ✧・゚𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 ︴ SAMANTA PARKER sempre foi uma garota alegre, tímida, inteligente e entre outra mil qualidades. O tipo de garota que nunca entraria em uma confusão ou faria algo de errado. Porém, uma confusão enorme acontece e...