⇢ fault ⇠
❛ 𝐒 𝐈 𝐑 𝐈 𝐔 𝐒 ❜
CULPA.
Tudo que eu sentia, era uma amarga sensação de culpa.
De certa forma, eu sabia que a culpa não era minha. Mas fazer meu cérebro acreditar nisso, era outra história.
Eu sabia que não tinha como ter evitado isso. Eu tentei. Pedi para que Olivia se mantém-se afastada, mas é claro que ela não escutou.
Quando vi Sam e Oliv naquele túnel, indo diretamente para o Moony, tive um déjà-vu. Eu vi Snape no lugar delas, depois vi Moony triste e irritado comigo. Como medo de quase ter matado alguém.
Só espero que dessa vez, Remus saiba que a culpa não é minha. Que eu tentei evitar, que eu nuca faria uma coisa daquela novamente.
Mas a culpa continuava me rondando, e eu simplesmente não conseguia me livrar dela.
• • • •
O dia já havia amanhecido.
Eu não consegui dormir, então fiquei esperando James e Peter voltarem para o dormitório. Isso só ocorreu quando o dia amanheceu.
Eu não me arrisquei sair do salão comunal. Estava tentando com muito afinco, não encontrar McGonagall.
Sento em um pulo, quando escuto a porta do quarto abrir, e por ela, passar James e Peter.
Peter parecia ótimo, a não ser pelas olheiras embaixo de seus olhos. Já James....
── O que aconteceu com você? ─ exclamei assustado, enquanto me levantava da cama.
── Moony não gostou muito que eu tenha afastado ele das garotas. ─ ele resmuga, enquanto tira seu suéter e camiseta. Uma marca de garra atravessava sua costela. Não era profundo, mas isso não significava que não estava doendo.
── Eu já falei para ele ir ver a Madame Promfrey. ─ disse Pete.
── E eu já falei que não vai rolar. ─ respondeu James ─ ela vai perguntar como eu fiz isso. E não quero falar que por acaso, somos animagos ilegais, que passeia na noite de lua cheia com o nosso melhor amigo lobisomem. ─ ele se senta em sua cama, pegando a varinha de seu bolso e murmurando um accio toalha.
Ele pressiona a toalha em sua costela, tentando estancar o sangue.
── Ah cara, isso não vai ajudar. ─ comento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAKE GIRLFRIEND, sirius black [hiatus temporário]
Fanfictionㅤㅤㅤ✧・゚𝐅𝐀𝐊𝐄 𝐆𝐈𝐑𝐋𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 ︴ SAMANTA PARKER sempre foi uma garota alegre, tímida, inteligente e entre outra mil qualidades. O tipo de garota que nunca entraria em uma confusão ou faria algo de errado. Porém, uma confusão enorme acontece e...