SINA
Enquanto o krys me arrasta pelo os corredores, tá todo mundo olhando, tipo TODO MUNDO
Krys:então gente quero apresentar uma pessoa a vocês
Xxx:caralho que deusa grega é essa atrás de você-falou uma garota Morena
Xxx:CARALHO KRYS AONDE TU ACHASTE ESSA OBRA DE ARTE - falou uma menina loira alta, praticamente gritando
A essa altura do campeonato eu já tô vermelha parecendo um pimentão
Xxx:vocês estão deixando a menina com vergonha-falou a asiática sorrindo gentilmente
Xxx:qual é seu nome? - falou a asiática
Sina:an meu...m-meu nome é sina, sina deinert-meu santo Shawn Mendes que vergonha
Xxx:prazer meu nome é hina-falou a asiática-aquela é a savannah-falou apontando para a loira-e aquela é a Sabina-falou a asiática apontando para elas
Krys se sentou na mesa e olhou para mim, eu continuava em pé
Krys:Senta ae Bitch-eu me sentei entre a Sabina e o krys
[...]
Acabou de dar o horário da saída mas mesmo assim os alunos podem fica até que hora quiser, oque eu acho muito legal
Resolvi ficar na biblioteca, krys e as meninas se ofereceram para ficar comigo, mas eu queria ficar um tempo sozinha,não estou acostumada a ter amigos.
Já fazem três horas que estou aqui na biblioteca, a bibliotecária é uma senhora tão gentil, adoro idosas.
Estava lendo lendo meu livro bem plena, quando entra o mesmo menino loiro de hoje mais cedo e um menina ruiva, basicamente se engolindo.
Me levantei e vazei, se eu quiser assistir porno, tem vários sites para isso.
[...]
Acabei de chegar em casa, cheguei um pouco tarde porque o ônibus atrasou.
Minha mãe fez um drama dizendo que era para eu parar de andar de ônibus, porque eu tenho um motorista e blá-blá-blá, minha mãe foi jantar na casa de sua amiga Wendy, e eu fiquei sozinha mas daqui a pouco meu padrasto chega oque não é nada bom...
Meu pasdrasto chegou, me deu um sorriso malicioso e subiu para o seu quarto.
Os empregados já tinham ido embora, talvez minha mãe só volte amanhã,estou sozinha com esse monstro.
🚫Gatilho de Assédio e etrupo🚫
Estou fazendo panquecas...até que sinto mãos apertando minha bunda, inferno.
James:cada dia que passa, eu sinto mais vontade de te foder a todo momento, essa buceta é tão gostosa-fala James, deslizando suas mãos nojentas pelo o meu corpo...
Eu não tenho coragem para me virar, eu não desejo isso nem para a pior pessoa do mundo
James desliga o fogão, em um movimento rápido o mesmo me pega no colo.
Sina:pare James, porfavor-falo já chorando
James:Só depois que eu te foder-fala o mesmo enquanto me leva para o meu quarto, onde acontece essa tortura...
Eu decidi ficar calada dessa vez, eu não tenho força, eu sou fraca, eu não consigo, só vou aguentar tudo calada...é o melhor.
Ele começa a tirar minha roupa, estou completamente nua, me sentindo uma fraca, humilhada, ele começa a beijar com brutalidade minha intimidade.
Fecho meus olhos com todas as forças que eu tenho.
Ouço o som do seu zíper abrir, essa é a pior parte...
James:fica de quatro vadia-fala o mesmo
eu estou com medo, mas eu não posso falar a ninguém, porque minha mãe ama ele, não quero ser responsável pela a infelicidade da minha própria mãe.
[...]
Faz umas 7hrs que essa tortura acabou, só acabou porque graças a minha santa Kim kardashian, minha mãe voltou mais cedo.
Estou a duas horas debaixo do chuveiro, essa água quentinha me acalma.
Já estão todos dormindo, então posso chorar baixinho, me cortar, e me preparar para amanhã...mais um dia de tortura.
.
~Bjs da tia luna 🥂😘
~só eu choro lendo essas cenas de estrupo🥺
~Essa foto me deixa de coração quentinho💕🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota depressiva. (noart)
Fanfiction📁: 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐃𝐄𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐀. - noart + | ❝ A depressiva vai chorar? ❞. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘻𝘰𝘢𝘷𝘢.