~The End ~

1.8K 63 28
                                    

-Narradora









Já se passaram 7anos desde que, um babaca e uma nerd se apaixonaram, muito clichê né? Eu sei.

Hoje sina completa 23 anos, com um filho,lindo chamado Harry, de apenas 3aninhos, seu marido noah, que hoje é um dos donos de uma das maiores empresas de arte na Califórnia.

Sina junto com seus amigos e noah, abriram uma empresa de arte-dança,música-hoje sina é uma das famosas mais seguidas de Hollywood.

Depois que noah descobriu que sina estava sendo abusada pelo o seu padrasto, noah e sina resolveram denunciar.

E hoje esse canalha não está mais entre nós,James pegou uma pena de morte,por ter abusado de várias meninas além de sina.

A mãe de sina não reagiu muito bem, quando descobriu que sina foi "responsável" pelo o fim do relacionamento dela e de James, então ela colocou sina para fora de casa.

Como sina era menor de idade, não podia morar sozinha ou trabalhar, então Wendy e Marco urrea, pai&mãe de noah, resolveram dar moradia a sina.

Hoje depois de anos, sina é muito feliz ao lado de noah e seu filhinho Harry.

Heyoon, lamar e yuma.

Josh, any e Marina.

Sabina, Pepe e luna.

Hina, shori e lisa.

Krystian, bailey.

Joalin, shivani.

Diarra, savannah e samy.

Sofya e nour.

A amizade deles, vai durar até que a morte os separe.

O amor de sina&noah, vai durar até que o universo acabe.









                    ~THE AND~


××××××××××××××××××××××××××××

~eu fico muito feliz em ter concluído essa fic, mas muito triste, pois amo escrever.
~espero que gostem.
~tenho várias ideias de fic.
~amo vocês.
~até a próxima.

Noart supremacy 🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noart supremacy 🛐

Garota depressiva. (noart) Onde histórias criam vida. Descubra agora